d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Real X Barça > Façam Suas Apostas
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 27 2011 04:01pm
Quote (sharpppp @ Apr 27 2011 08:44pm)
Oi wind ;)


humm ta te dando mole wind
essa piscadinha ai....
Member
Posts: 5,250
Joined: Aug 13 2008
Gold: 0.00
Apr 27 2011 04:45pm
Quote (mahamutt @ Apr 27 2011 10:01pm)
humm ta te dando mole wind
essa piscadinha ai....


eu e o sharp temos um téte-a-téte

n conte pra ning xD
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 27 2011 05:43pm
eu aposto 2 a 0 pro Barcelona
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 27 2011 05:48pm
Quote (snarfinho @ 27 Apr 2011 18:43)
eu aposto 2 a 0 pro Barcelona


2 do messi?
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
Apr 27 2011 06:09pm
o Wind é depois do jogo e ainda não nos falamos! hauahuahuahuahuahuaa

Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 27 2011 06:11pm
Quote (rodpk @ Apr 27 2011 08:48pm)
2 do messi?


yeah!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 27 2011 06:19pm
Quote (snarfinho @ Apr 27 2011 08:43pm)
eu aposto 2 a 0 pro Barcelona


Quote (rodpk @ Apr 27 2011 08:48pm)
2 do messi?


E digo mais, com pepe expulso ainda.
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Apr 27 2011 06:23pm
Quote (ViniSan @ Apr 27 2011 06:28pm)
Ele quis te zuar.
Cuidado com esse tal de Sharppp, ele nao presta.


This ofc ^^

Apreciador do bom futebol ... torcendo pro barcelona.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 27 2011 07:00pm
Quote (sharpppp @ Apr 27 2011 09:23pm)
This ofc ^^

Apreciador do bom futebol ... torcendo pro barcelona.


Bom futebol era a época do Real com Figo, Zidane, Ronaldo, R. Carlos, Hierro, Beckham, Raúl e por aí vai.

Garanto que nessa época, nao teria pra ninguem, nem pra Messi e companhia ltda.
Member
Posts: 5,250
Joined: Aug 13 2008
Gold: 0.00
Apr 28 2011 06:34am
Quote (ViniSan @ Apr 28 2011 01:00am)
Bom futebol era a época do Real com Figo, Zidane, Ronaldo, R. Carlos, Hierro, Beckham, Raúl e por aí vai.

Garanto que nessa época, nao teria pra ninguem, nem pra Messi e companhia ltda.


heheh, fato. eu nao desqualifico o barcelona nem nada, alias eu reconheço q o barça tem hoje o melhor futebol do mundo, só que eu prefiro o futebol correria do real, gosto de verticalização e não de passe pra ca e pra lá. Também acho ridículo essa babação de ovo pra um time que quer a independencia da cataluña e se acha superior aos espanhóis...mas isso ninguém fala né.
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll