Quote (ViniSan @ Apr 28 2011 01:00am)
Bom futebol era a época do Real com Figo, Zidane, Ronaldo, R. Carlos, Hierro, Beckham, Raúl e por aí vai.
Garanto que nessa época, nao teria pra ninguem, nem pra Messi e companhia ltda.
heheh, fato. eu nao desqualifico o barcelona nem nada, alias eu reconheço q o barça tem hoje o melhor futebol do mundo, só que eu prefiro o futebol correria do real, gosto de verticalização e não de passe pra ca e pra lá. Também acho ridículo essa babação de ovo pra um time que quer a independencia da cataluña e se acha superior aos espanhóis...mas isso ninguém fala né.