Quote (fredisferreira @ Apr 30 2011 03:35pm)
ha um bot com imensos nomes dexiQ e ex-xiQ e tamos la os dois
Ate o nome do vorpy que ja nao joga a anos lolol
Eu falo com ele no msn e ele nem sabe quem sao os xiQ
This post was edited by Kos. on May 1 2011 04:45am