d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > _x_i Q > Gosta Da Atenção
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
May 1 2011 04:45am
Quote (fredisferreira @ Apr 30 2011 03:35pm)
ha um bot com imensos nomes dexiQ e ex-xiQ e tamos la os dois


Ate o nome do vorpy que ja nao joga a anos lolol
Eu falo com ele no msn e ele nem sabe quem sao os xiQ ^_^

This post was edited by Kos. on May 1 2011 04:45am
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll