d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ~~ Joy, Sem Sacanagem Sobre Hipismo Leia ~~
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 20 2011 08:09am
hueuaheuaeh essa sig viola soh por pouco as regras do forum :D 400 x 150
Member
Posts: 1,785
Joined: Apr 5 2011
Gold: 514.95
Apr 20 2011 10:48am
agora nao viola mais ta? ta bem pequeninha LOL
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 20 2011 11:55am
Quando vc enjoar dessa faz com os power rangers joy :D

UHAHUAHUA
Member
Posts: 4,319
Joined: May 9 2010
Gold: 0.12
Apr 20 2011 12:05pm
Quote (ViniSan @ Apr 20 2011 06:55pm)
Quando vc enjoar dessa faz com os power rangers joy :D

UHAHUAHUA


Não ta bom assim com as fadinhas!!!!!

hauahuahuahuhauaua
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Apr 20 2011 12:06pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Apr 20 2011 01:42am)
ela quer ficar longe de paranaenses, principalmente de malacos igual você!
eu conheço ela o suficiente pra saber que ela acha isso, então me vejo no direito de poupar ela de responder, e isso quer dizer que ela não vai!


malaco? eu sou dono do salao de festas, do restaurante, da hipica de curitiba.
tens que trabalhar muito pra chegar num nivel desses amigo (:
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 20 2011 12:23pm
é tão feio mentir... mamãe nao explico isso qnd vcs eram crianças?


edit : muito feio mentir

This post was edited by Demonzim on Apr 20 2011 12:23pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 20 2011 12:32pm
Quote (Demonzim @ Apr 20 2011 03:23pm)
é tão feio mentir... mamãe nao explico isso qnd  vcs eram crianças?


edit : muito feio mentir


Pergunta pro guma, ele ta nessa idade de lavar a boka com sabão
uahauha
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Apr 20 2011 12:33pm
Quote (H0tButtered @ Apr 20 2011 03:06pm)
malaco? eu sou dono do salao de festas, do restaurante, da hipica de curitiba.
tens que trabalhar muito pra chegar num nivel desses amigo (:


gozando com o pau da familia rsrs
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 20 2011 12:55pm
Quote (H0tButtered @ Apr 20 2011 03:06pm)
malaco? eu sou dono do salao de festas, do restaurante, da hipica de curitiba.
tens que trabalhar muito pra chegar num nivel desses amigo (:


ok, sua família é merendeira, mais alguma informação irrelevante?

kkkkkkkkkkkkk

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 20 2011 02:08pm
Quote (snarfinho @ Apr 20 2011 03:55pm)
ok, sua família é merendeira, mais alguma informação irrelevante?

kkkkkkkkkkkkk


uahauha
Familia merendeira, alimenta as pessoas e os cavalos UHAUHAUH
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll