Quote (gcpalencar @ Apr 14 2011 02:45pm)
indiferente só se for pra vc...enfim, se isso aqui é um fórum eu só quis expressar a minha opinião. Não significa que vcs devam mudar de atitude ou sei la oq mais, ou exonerar o hb, expressei a minha opinião baseado nos jogos q tenho jogado com vcs. Até pq um dos motivos que eu não estava no duel de hoje e nem nesse chamado "ciclo", é justamente por causa disso que falei. Façam oq quiserem.
olha, nao sei quem eh vc, mas se vc estivesse no duel de hj saberia assim como qualquer outro que estava (fora o pk que estava mudando de char, qndo voltou entendeu td errado e saiu) que o HB foi o primeiro a falar merda, sem a minima necessidade
o hb ta parecendo santinho ultimamente, pq ta apanhando igual uma PUTINHA, apanhando tooooooodo dia! por isso ele ta quietiiiinho queitinho! soh que ontem por exemplo levou warn/suspensao de tanto que xingou
se vc estivesse presente qnod td começou, toda a briga com o hb, vc nao falaria isso, sabe pq? pq o hb começou tudo!
agora ele soh esta sendo tratado como um dejeto, e qndo tenta passar do tamanho dele (de uma ervilha) a gente rebaixa ele again! entendeu?