d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iso Lof- Ds- Devolta
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 14 2011 11:48am
Quote (gcpalencar @ Apr 14 2011 02:45pm)
indiferente só se for pra vc...enfim, se isso aqui é um fórum eu só quis expressar a minha opinião. Não significa que vcs devam mudar de atitude ou sei la oq mais, ou exonerar o hb, expressei a minha opinião baseado nos jogos q tenho jogado com vcs. Até pq um dos motivos que eu não estava no duel de hoje e nem nesse chamado "ciclo", é justamente por causa disso que falei. Façam oq quiserem.


olha, nao sei quem eh vc, mas se vc estivesse no duel de hj saberia assim como qualquer outro que estava (fora o pk que estava mudando de char, qndo voltou entendeu td errado e saiu) que o HB foi o primeiro a falar merda, sem a minima necessidade
o hb ta parecendo santinho ultimamente, pq ta apanhando igual uma PUTINHA, apanhando tooooooodo dia! por isso ele ta quietiiiinho queitinho! soh que ontem por exemplo levou warn/suspensao de tanto que xingou
se vc estivesse presente qnod td começou, toda a briga com o hb, vc nao falaria isso, sabe pq? pq o hb começou tudo!
agora ele soh esta sendo tratado como um dejeto, e qndo tenta passar do tamanho dele (de uma ervilha) a gente rebaixa ele again! entendeu?
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 14 2011 11:49am
Quote (rodpk @ Apr 14 2011 02:47pm)
claro q a opiniao dele conta
o post dele foi perfeito
por causa dessa e-rage q ta uma merda


como a opiniao dele conta se ele nao sabe o que o hb fez pra chegar no que chegou?
vc sempre defende o hb pq nao foi vc que ele ofendeu nem nada, foi a gente!
vc devia muito bem ficar de fora das discussoes, ja que vc nao sabe ser neutro e o problema nao eh com vc
Member
Posts: 5,250
Joined: Aug 13 2008
Gold: 0.00
Apr 14 2011 11:50am
O problema não é o HB xingar, o problema é que vcs se rebaixam ao nivel dele e tentam revidar. Esse é o problema. Isso faz com q vcs sejam tão malas quanto ele.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 14 2011 11:51am
Quote (UDESC @ Apr 14 2011 02:48pm)
olha, nao sei quem eh vc, mas se vc estivesse no duel de hj saberia assim como qualquer outro que estava (fora o pk que estava mudando de char, qndo voltou entendeu td errado e saiu) que o HB foi o primeiro a falar merda, sem a minima necessidade
o hb ta parecendo santinho ultimamente, pq ta apanhando igual uma PUTINHA, apanhando tooooooodo dia! por isso ele ta quietiiiinho queitinho! soh que ontem por exemplo levou warn/suspensao de tanto que xingou
se vc estivesse presente qnod td começou, toda a briga com o hb, vc nao falaria isso, sabe pq? pq o hb começou tudo!
agora ele soh esta sendo tratado como um dejeto, e qndo tenta passar do tamanho dele (de uma ervilha) a gente rebaixa ele again! entendeu?


É isso mesmo.
E concordo com o que o pk disse tbm. Essas brigas qe atrapalham e tal.
Mas se o HB ficar na dele sem tentar crescer A TOA pra cima ngm, todo mundo fica numa NICE x]
Se ele tenta crescer a gnt corta as asinhas, só isso.
Raramente a gnt zoa do nada ele. A gnt só responde a ele =D
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 14 2011 11:51am
Quote (gcpalencar @ Apr 14 2011 02:50pm)
O problema não é o HB xingar, o problema é que vcs se rebaixam ao nivel dele e tentam revidar. Esse é o problema. Isso faz com q vcs sejam tão malas quanto ele.


a gente nao retribui xingando, a gente retribui relembrando a situação do duel
e aparentemente isso doi muito nele, pq ele tende a parar de jogar!
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 14 2011 11:55am
nosso novo recruta *-*



Go Back To Português Topic List
6 User(s) are reading this topic (0 Guests and 1 Anonymous): UDESC, odines, Paladinos, gcpalencar, rodpk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 14 2011 12:10pm
Quote (UDESC @ Apr 14 2011 02:55pm)
nosso novo recruta *-*



Go Back To Português Topic List
    6 User(s) are reading this topic (0 Guests and 1 Anonymous): UDESC, odines, Paladinos, gcpalencar, rodpk


uahauha
Od viaaado.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 14 2011 12:32pm

Eu vou dizer uma coisa e como todos os post eu tenho razão =D

O que falta no HB é fairplay, é óbvio que ninguém joga a seu máximo todo dia, é claro que tem dias que tá com lag, tem dias que você tá bêbado ou até dias que você tá pouco se importando com ganhar ou perder no d2 (pelo menos eu sou assim), agora quando um cara se auto-decreta "O FODÃO" e tira sarro o resto, ele tem que se garantir, se não se garante, acontece isso daí que vocês tão vendo - o peixe morre pela boca. O cara criou vários tópicos se achando o maioral, apanhou e agora ele entra pra xingar por que não tem o que falar.

Concordo com o pk que este e-rage já deu e é infantil, mas que o povo tem direito de zuar ele até dizer chega - isso é uma verdade.

Agora aguenta coração kkkkkkkkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 14 2011 12:38pm
Quote (snarfinho @ Apr 14 2011 03:32pm)
Eu vou dizer uma coisa e como todos os post eu tenho razão =D

O que falta no HB é fairplay, é óbvio que ninguém joga a seu máximo todo dia, é claro que tem dias que tá com lag, tem dias que você tá bêbado ou até dias que você tá pouco se importando com ganhar ou perder no d2 (pelo menos eu sou assim), agora quando um cara se auto-decreta "O FODÃO" e tira sarro o resto, ele tem que se garantir, se não se garante, acontece isso daí que vocês tão vendo - o peixe morre pela boca. O cara criou vários tópicos se achando o maioral, apanhou e agora ele entra pra xingar por que não tem o que falar.

Concordo com o pk que este e-rage já deu e é infantil, mas que o povo tem direito de zuar ele até dizer chega - isso é uma verdade.

Agora aguenta coração kkkkkkkkkk


hehehe
A história ta aki, isso pq dava pra ter pego topics mais antigos ainda.
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=53641754&f=280
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Apr 14 2011 12:46pm
Quote (gcpalencar @ Apr 14 2011 05:50pm)
O problema não é o HB xingar, o problema é que vcs se rebaixam ao nivel dele e tentam revidar. Esse é o problema. Isso faz com q vcs sejam tão malas quanto ele.


cara concordo cm ele
hb eh infantil, se acha e tals
mas cair no jogo dele e ficar de mimimi no jogo se igualando a ele
virou palhacada os mix

Esquece o hb e ve se o mix volta ser como era antes

This post was edited by mahamutt on Apr 14 2011 12:46pm
Go Back To Português Topic List
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll