d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Se Mantendo Ativo No Site.. > é
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Apr 10 2011 03:26pm
Quote (CR_Flamengo @ Apr 10 2011 09:12pm)
relaxa, estamos na mesma situação!

eu nao to locked mas é como se tivesse, hahaha

meu warn soh vai baixar pra 70% dia 25 de abril, e dps soh baixa pra 60% dps de uns 6 meses... e eu ja to sem usar fg faz 1 ano =]
obs: a partir de 70% o fg eh bloqueado.


como pegou tantos warn?
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll