Quote (snarfinho @ Apr 7 2011 04:39pm)
HB, HB me surpreende a cada dia, vai lá entra no complexo do alemão e vê quanto tempo os teus "manos" vão deixar você em paz, vão roubar o teu boné, o teu correntão e se bobear até a tua dentadura amarelada kkkkkkkkkkk não viaja que branquinho metido a malandro igual a você não tem vez na favela não =D
1 eu nao so BRANQUINHO
2 rap nao ve cor irmao.
3 rap = ritmo e poesia
importa é quem faz, faz com coracao.
tu nao sabe quem so eu e oque ja vivi
e eu posso dizer
EU SO RUA!
falo.