d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Congratz A Todos Os Tripeiros > Campeões 2010/2011
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Apr 4 2011 12:17pm
Quote (ViniSan @ 4 Apr 2011 13:13)
E com jejum de 4 anos.
Tava na hora né, Freguêses à 4 anos tem direito a brinde ^_^

edit: Lembrando que em confrontos diretos Corinthians > Sao Paulo, tem mais vitórias.


o que conta sao titulos, titulos
internacionais de preferencia
kkkkk

/e nao vamos mais desviar do assunto ... sempre esses braileiros nojentos estragando os topicos dos tugas

This post was edited by rodpk on Apr 4 2011 12:17pm
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Apr 4 2011 12:27pm
Quote (UDESC @ 4 Apr 2011 18:56)
vc nao ganhou nada, soh esta chupando pau dos que ganharam!


Tinha que vir o fala MERDA!
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 4 2011 12:31pm
Quote (pereira @ Apr 4 2011 03:27pm)
Tinha que vir o fala MERDA!


mimimi! xorodaquit
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 4 2011 12:40pm
Quote (ViniSan @ Apr 4 2011 03:13pm)
E com jejum de 4 anos.
Tava na hora né, Freguêses à 4 anos tem direito a brinde ^_^

edit: Lembrando que em confrontos diretos Corinthians > Sao Paulo, tem mais vitórias.


e o Corinthians na década de 90 não ficou 5 anos sem ganhar do São Paulo não né kkkkkkkkkkkkkkkk entra no youtube e comemora a Libertadores do Thiago Leifert vai kkkkkkkkkkk

This post was edited by snarfinho on Apr 4 2011 12:41pm
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 5 2011 07:01am
porto merecia o campeonato. agora é lutar pelos canecos e pela liga europa :P
Member
Posts: 14,203
Joined: Jun 29 2009
Gold: 13,240.00
Apr 5 2011 06:29pm
Quote (GabrieLuiz @ Apr 4 2011 02:45pm)
verdade! nada melhor q vencer os arqui rivais, melhor q isso só se a vitoria vier com centesimo gol de goleiro. ^_^


this :)
Member
Posts: 14,203
Joined: Jun 29 2009
Gold: 13,240.00
Apr 5 2011 06:31pm
Ps: Corintianos n fiquem zangados... tenham calma....respirem fundo e contem até ...100


:)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Apr 5 2011 06:42pm
Quote (Paladinos @ Apr 5 2011 09:31pm)
Ps: Corintianos n fiquem zangados... tenham calma....respirem fundo e contem até ...100


:)


pq até 100? nao é até 1?
Só tomamos 1 gol de falta dele :D
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll