d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nova Ladder > Tugas
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Mar 26 2011 09:28pm
Quote (ViniSan @ Mar 27 2011 02:50am)
Nossa como tu é ignorante em cara...
O Mona veio aqui numa boa falar que vai jogar inicio de ladder e tu ae cheio de mimimi.
Tu ta precisando de uma mulher, isso sim.


Muler de bigode? nty
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 27 2011 06:37am
Quote (ReD-Soul @ Mar 26 2011 09:58pm)
acho que a ti ninguém te perguntou nada... mas n és o unico deixa tar


uahsuahsuahsuahs
que mlk cuzao... cara falando de boa e tu cm ignorancia...
se prepara p/ os spams...
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Mar 27 2011 07:35am
ja nao se pode fazer um topico no prt so para tugas :X
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 27 2011 08:08am
Quote (xapeu @ Mar 27 2011 10:35am)
ja nao se pode fazer um topico no prt so para tugas :X


Quote (ReD-Soul @ Mar 26 2011 06:58pm)
acho que a ti ninguém te perguntou nada... mas n és o unico deixa tar


@xapeu --> É, penso qe isso seja por conta de vocês mesmos. Primeiro foi akele txungappc se mostrando mto burro e sem cultura nenhuma de historia e geografia.
Mas, dessa vez alguns BRs só postaram aqui aproveitando o topic e falando numa boa qe iriam jogar, mas ae o seu amigo tuga é mto ignorante pra entender isso.
Ele foi mal comido, deve ser por isso. O macho dele nao ta satisfazendo, ele qer mais e maior.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 27 2011 08:18am
Quote (ViniSan @ Mar 27 2011 11:08pm)
@xapeu --> É, penso qe isso seja por conta de vocês mesmos. Primeiro foi akele txungappc se mostrando mto burro e sem cultura nenhuma de historia e geografia.
Mas, dessa vez alguns BRs só postaram aqui aproveitando o topic e falando numa boa qe iriam jogar, mas ae o seu amigo tuga é mto ignorante pra entender isso.
Ele foi mal comido, deve ser por isso. O macho dele nao ta satisfazendo, ele qer mais e maior.


é isso aí cara :) o topic tem como subtitle tugas .. penso que n é hard to read... mas n vou argumentar convosco porque é pura perda de tempo. espero que algum PORTUGUÊS ainda comente aqui, porque em todos os topicos que os zucas comentam acabam por dar close.

ide spamar os vossos topicos de kills e de pvp e de n sei que mais, n vês tugas la a comentar, wonder why?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 27 2011 08:42am
Quote (ReD-Soul @ Mar 27 2011 11:18am)
é isso aí cara :) o topic tem como subtitle tugas .. penso que n é hard to read... mas n vou argumentar convosco porque é pura perda de tempo. espero que algum PORTUGUÊS ainda comente aqui, porque em todos os topicos que os zucas comentam acabam por dar close.

ide spamar os vossos topicos de kills e de pvp e de n sei que mais, n vês tugas la a comentar, wonder why?


Isso ta totalmente fora do assunto meu amigo, a questão é que o Incorruptível postou na humildade de numa boa qe ele ia jogar e tu foi um ignorante sem mais nem menos. Foi um ignorante a toa. Se mostra um sem cultura e mal-comido. Mostra entao qe vc é inteligente e nao repita isso com esse tipo de ignorancia com qem nao veio aki spamar, mas sim só postar exatamente oq o tópic pedia e de forma bem calma, sem ofender ngm como ele fez.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 27 2011 09:02am
Quote (ViniSan @ Mar 27 2011 11:42pm)
Isso ta totalmente fora do assunto meu amigo, a questão é que o Incorruptível postou na humildade de numa boa qe ele ia jogar e tu foi um ignorante sem mais nem menos. Foi um ignorante a toa. Se mostra um sem cultura e mal-comido. Mostra entao qe vc é inteligente e nao repita isso com esse tipo de ignorancia com qem nao veio aki spamar, mas sim só postar exatamente oq o tópic pedia e de forma bem calma, sem ofender ngm como ele fez.


se ele fizesse o que o topic pedia n tinha comentado sequer.

e dps o ignorante foi ele e tu que ainda estas pra aqui a argumentar.

agora cala-te so 1 bocadinho... antes de tu e os teus amiguinhos andarem aqui ja o 05 andava, e basta ver um 09 com 6.1 k posts e um 05 com 7.7k posts pra ver quem é o spamer e quem n é

This post was edited by ReD-Soul on Mar 27 2011 09:03am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 27 2011 09:08am
Quote (ReD-Soul @ Mar 27 2011 12:02pm)
se ele fizesse o que o topic pedia n tinha comentado sequer.

e dps o ignorante foi ele e tu que ainda estas pra aqui a argumentar.

agora cala-te so 1 bocadinho... antes de tu e os teus amiguinhos andarem aqui ja o 05 andava, e basta ver um 09 com 6.1 k posts e um 05 com 7.7k posts pra ver quem é o spamer e quem n é


Ah ele foi o ignorante?
Quote (Incorruptivel @ Mar 26 2011 10:45am)
acho que vou voltar a jogar o início do ladder sc


Quote (ReD-Soul @ Mar 26 2011 06:58pm)
acho que a ti ninguém te perguntou nada... mas n és o unico deixa tar


É, to vendo mesmo.
Você é do tipo de portugues que por sua causa surgem piadas sobre vcs.
Pela sua burrice e ignorancia, acabam generalizando os outros tugas qe nada tem a ver com isso.
Você é ignorante, ele postou numa boa sem ofender ngm e tu veio com 5 pedras na mao.

This post was edited by ViniSan on Mar 27 2011 09:09am
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 27 2011 09:10am
Quote (ReD-Soul @ Mar 27 2011 03:02pm)
se ele fizesse o que o topic pedia n tinha comentado sequer.

e dps o ignorante foi ele e tu que ainda estas pra aqui a argumentar.

agora cala-te so 1 bocadinho... antes de tu e os teus amiguinhos andarem aqui ja o 05 andava, e basta ver um 09 com 6.1 k posts e um 05 com 7.7k posts pra ver quem é o spamer e quem n é


cara isso nao tem nada a ver, ele pode nao ter visto e na amizade ter postado
mas nao, semrpe tem um cavalo pra vir cm ignorancia
e cara para de falar asneira, nao eh pq tem mais post q eh spam
eu tenho 20k+ post e te garanto q nao eh por spam e sim pq faço mto mais trade, tenho mto mais char e vendo mto mais coisas q vc

se é que vc faz algo aqui ne...

This post was edited by mahamutt on Mar 27 2011 09:15am
Member
Posts: 293
Joined: Dec 3 2008
Gold: 480.50
Mar 27 2011 09:28am
Quote (teka_ak @ Mar 26 2011 04:23pm)
HC gogo


Goooooooooooooo!!!
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll