d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Sócrates Demite-se > Neste Momento De Crise
Prev123Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 31 2011 03:56pm
Quote (pereira @ Mar 31 2011 03:58pm)
assim como há tugas falidos há brasileiros falidos. Assim como Portugal está em crise o Brasil já teve e pediu milhoes a Portugal.

quando você tá falido você tem que buscar crédito, se aplica aos países também --> existe pouca exportação e muita IMPORTAÇÃO em portugal, criando situação de DÉBITO, dívidas..


claro pq portugal escravizou o brasil na epoca de colonização
agora ta pedindo dinheiro ASIUHSEAUIHSA
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Mar 31 2011 04:06pm
Quote (cristiansirc @ Mar 31 2011 10:43pm)
Brazil eh rico ty
portugal eh pobre sorry
kisses


Crianca Ignorante.
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 31 2011 04:09pm
Quote (Kos. @ Mar 31 2011 07:06pm)
Crianca Ignorante.


ASIUHSREUIHSDA
isso que eh o ruim de ser sarcástico
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Mar 31 2011 05:00pm
portugal sucks
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Apr 1 2011 07:52am
Quote (Kos. @ Mar 31 2011 10:06pm)
Crianca Ignorante.


criança ignorante brasileira > Pobre falido de Portugal.. sorry

kisses
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Apr 1 2011 01:44pm
Quote (EtcEtc @ 1 Apr 2011 00:00)
portugal sucks


primeiro que tudo, You Suck, não portugal... segundo grow up kid.
Quote (cristiansirc @ 1 Apr 2011 14:52)
criança ignorante brasileira > Pobre falido de Portugal.. sorry

kisses

quanto a ti, devo pensar que és xenofobo...

Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Apr 1 2011 02:36pm
esta merda mostra o que muito pessoal acha
forum portugues deve ser pos tugas

kisses
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 1 2011 02:42pm
Quote (xapeu @ Apr 1 2011 05:36pm)
esta merda mostra o que muito pessoal acha
forum portugues deve ser pos tugas

kisses


mimimi Q.Q Y^Y
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Apr 1 2011 02:57pm
Quote (pereira @ Mar 31 2011 03:58pm)
assim como há tugas falidos há brasileiros falidos. Assim como Portugal está em crise o Brasil já teve e pediu milhoes a Portugal.

quando você tá falido você tem que buscar crédito, se aplica aos países também --> existe pouca exportação e muita IMPORTAÇÃO em portugal, criando situação de DÉBITO, dívidas..


essa é a desculpa que provavelmente o teu Governo está dando, mas vou te dar um toque:

existem pessoas jurídicas (empresas) e pessoas físicas (pessoas) e o Governo

as empresas produzem algo ou prestam serviços e devem ao Governo impostos por realizar tal serviço, o Governo recolhe estes impostos e investe em infra-estrutura e demais serviços básicos para o povo
as pessoas pagam ao Governo em cima da renda adquirida pelo ano todo
as empresas e pessoas compram produtos e serviços que geram mais recolhimentos de impostos para o Governo

o Governo de Portugal não soube aplicar estes recursos com sabedoria e provavelmente tem um rombo previdenciário e de folha de pagamento e este rombo se deu pela má administração somada a atual situação econômica da Europa enfraquecida ainda pelo crash de 2008 - famoso bailout

agora Portugal, pelo contrário nunca emprestou 1 dólar sequer ao Brasil e sim deixou uma dívida com a Inglaterra que até hoje faz parte da dívida externa do Brasil, mas não fique desesperado, a Universidade de Coimbra nomeou o Lula doutor in honoris causa, e Dilma já comprou parte da dívida de Portugal

agora antes de falar que brasileira é puta e tudo o mais, lembrem-se de quem paga a conta agora =D

para finalizar: Portugal = Sergipe #2


Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Apr 1 2011 03:39pm
Quote (snarfinho @ Apr 1 2011 05:57pm)
essa é a desculpa que provavelmente o teu Governo está dando, mas vou te dar um toque:

existem pessoas jurídicas (empresas) e pessoas físicas (pessoas) e o Governo

as empresas produzem algo ou prestam serviços e devem ao Governo impostos por realizar tal serviço, o Governo recolhe estes impostos e investe em infra-estrutura e demais serviços básicos para o povo
as pessoas pagam ao Governo em cima da renda adquirida pelo ano todo
as empresas e pessoas compram produtos e serviços que geram mais recolhimentos de impostos para o Governo

o Governo de Portugal não soube aplicar estes recursos com sabedoria e provavelmente tem um rombo previdenciário e de folha de pagamento e este rombo se deu pela má administração somada a atual situação econômica da Europa enfraquecida ainda pelo crash de 2008 - famoso bailout

agora Portugal, pelo contrário nunca emprestou 1 dólar sequer ao Brasil e sim deixou uma dívida com a Inglaterra que até hoje faz parte da dívida externa do Brasil, mas não fique desesperado, a Universidade de Coimbra nomeou o Lula doutor in honoris causa, e Dilma já comprou parte da dívida de Portugal

agora antes de falar que brasileira é puta e tudo o mais, lembrem-se de quem paga a conta agora =D

para finalizar: Portugal = Sergipe #2



+1, Like, Thumbs Up, GG

puts o snarf tem uma sabedoria admirável

This post was edited by UDESC on Apr 1 2011 03:43pm
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Closed New Topic New Poll