Quote (ViniSan @ Mar 22 2011 08:38pm)
Você sempre jogou essa desculpa com todos os chars, por isso to falando.
Todo mundo lembra disso hehehe vc vivia falando qe jogou na desvantagem.
Só pra saber, vc nao acha qe é só mirror qe nao tenha desvantagem neh?
não acho isso, voce quer NvN? nós vamos, ou jogue vc na desvantagem pq eu nao vo.
quanto a voce gui, eu nao tenho tempo de ficar o dia todo ganhando de voce, e voce implorando revanches ta?
GG THX NO REV