d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > éé... > Pois é
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Mar 21 2011 03:25pm
Quote (Palharin @ Mar 21 2011 09:14am)
o jogo ja acabou desde 2008 de lá pra ca só se ve a mesma coisa, coisas que repetem sempre enjoam, seja qual for elas...
uma pena foi bom enquanto durou, mas valeu a pena minuto por minuto =D
e que venha o D3.

Acabou em 2008? ou foi você que parou em 2008 e acha qe o jogo era em função de vc? uahauha
comédia.
Até ano passado ainda tinha PCC-DS-KDD-KPTA, tinha mix todo dia a noite...
Até um pouco mais velho que isso tinha os ctf que o proc fazia onde lotava de gente pra participar...
Até pouco tempo atras (talvez meados de Julho do ano passado) rolava mix e akela putaria toda ^^
A partir de então, alguns começaram a dar um tempo, alguns pararam, alguns começaram trabalhar e/ou estudar...

E outros acham que ainda sabem oq acontece...

Enfim, generalizando, talvez de uns 5 meses pra cá ta ficando mto miado em comparação ao ano passado.
Member
Gold: 1.69
Mar 21 2011 07:02pm
Quote (Palharin @ Mar 21 2011 12:14pm)
o jogo ja acabou desde 2008 de lá pra ca só se ve a mesma coisa, coisas que repetem sempre enjoam, seja qual for elas...
uma pena foi bom enquanto durou, mas valeu a pena minuto por minuto =D
e que venha o D3.

Lol
la vem ele com a mesma coisa de sempre...

meu deus, nem vale mais a pena responder...
Member
Gold: 0.00
Mar 22 2011 07:11am
Quote (mahamutt @ 21 Mar 2011 23:02)
Lol
la vem ele com a mesma coisa de sempre...

meu deus, nem vale mais a pena responder...

Maluco so coloquei minha opiniao... se de certa forma ela doi pra vc meus sinceros pesames =(

Quote (ViniSan @ 21 Mar 2011 19:25)
Acabou em 2008? ou foi você que parou em 2008 e acha qe o jogo era em função de vc? uahauha
comédia.
Até ano passado ainda tinha PCC-DS-KDD-KPTA, tinha mix todo dia a noite...
Até um pouco mais velho que isso tinha os ctf que o proc fazia onde lotava de gente pra participar...
Até pouco tempo atras (talvez meados de Julho do ano passado) rolava mix e akela putaria toda ^^
A partir de então, alguns começaram a dar um tempo, alguns pararam, alguns começaram trabalhar e/ou estudar...

E outros acham que ainda sabem oq acontece...

Enfim, generalizando, talvez de uns 5 meses pra cá ta ficando mto miado em comparação ao ano passado.

Eu ate joguei em 2009, em 2010 definitivamente parei, logo quase nunca pra dar refresh nas accs, infelizmente não tenho tanto tempo pra jogar, seja o jogo que for, quando tenho é somente anoite. O d2 nao acabou em função minha não engano seu, sempre joguei pra me divertir não pra melhorar meu ego, aquela epoca era muito boa, e nunca voltará.
Creio que não tenha jogado e que perdeu uma epoca muito boa, e que realmente so tem a sobra da sobra jogando...
Agora não sei qual seu rancor, hostilidade tudo que eu posto tem algo de sarcastico e sinismo de sua parte, seu ego fala mais alto que tudo, realmente perder tempo com vc, é a certeza do quesito pra ser um grande retardado, entao me retiro sem falar mais nada, gozado que eu sempre achei que o d2jsp fosse publico, e expressoes de opiniao sao validas desde que o post respeite o topico.

Abrassss

This post was edited by Palharin on Mar 22 2011 07:13am
Member
Mar 22 2011 10:08am
Quote (Palharin @ Mar 22 2011 10:11am)
Eu ate joguei em 2009, em 2010 definitivamente parei, logo quase nunca pra dar refresh nas accs, infelizmente não tenho tanto tempo pra jogar, seja o jogo que for, quando tenho é somente anoite. O d2 nao acabou em função minha não engano seu, sempre joguei pra me divertir não pra melhorar meu ego, aquela epoca era muito boa, e nunca voltará.
Creio que não tenha jogado e que perdeu uma epoca muito boa, e que realmente so tem a sobra da sobra jogando...
Agora não sei qual seu rancor, hostilidade tudo que eu posto tem algo de sarcastico e sinismo de sua parte, seu ego fala mais alto que tudo, realmente perder tempo com vc, é a certeza do quesito pra ser um grande retardado, entao me retiro sem falar mais nada, gozado que eu sempre achei que o d2jsp fosse publico, e expressoes de opiniao sao validas desde que o post respeite o topico.

Abrassss

Que bom em champz, pq precisar jogar pra aumentar o ego realmente seria cruel auhauha

E quanto ao meu ego, não é questão de ego, já que vc só sabe falar disso, a questão é que vc não sabe nada que se passa desde que vc parou,
vc nao sabe como é...soh isso.

Quanto ao resto, bom... o resto é o mimimi de sempre.
Member
Mar 22 2011 12:04pm
Quote (Palharin @ Mar 22 2011 01:11pm)
Maluco so coloquei minha opiniao... se de certa forma ela doi pra vc meus sinceros pesames =(

Abrassss

doi nao, ao contrario chega a ser engracado ...Se vc nunca jogou com os novos players entao nao venha falar que hj eh ruim....

P.s Imagina vc apanhando pra sobra da sobra hein, maravilha :)

This post was edited by mahamutt on Mar 22 2011 12:05pm
Member
Gold: 19.00
Mar 22 2011 12:08pm
entao nao me venha falar q hj é ruim...
Member
Gold: 0.00
Mar 22 2011 12:13pm
Quote (mahamutt @ 22 Mar 2011 16:04)
doi nao, ao contrario chega a ser engracado ...Se vc nunca jogou com os novos players entao nao venha falar que hj eh ruim....

P.s Imagina vc apanhando pra sobra da sobra hein, maravilha :)

Só pelo nivel das coisas que vcs postam aqui já da pra ver o nivel de vcs =)
realmente teho muito pouca coisa no d2 que ainda tenho saco de dar refresh, tirando isso se tivesse um charzinho legal iria 1x1 com qualquer 1 ai, engano de vcs acharem q nunca vi avcs jogando, vendo a noobisse que vcs fazem
fik dica

This post was edited by Palharin on Mar 22 2011 12:14pm
Member
Mar 22 2011 12:17pm
Quote (Palharin @ Mar 22 2011 06:13pm)
realmente teho muito pouca coisa no d2 que ainda tenho saco de dar refresh, tirando isso se tivesse um charzinho legal iria 1x1 com qualquer 1 ai, engano de vcs acharem q nunca vi avcs jogando, vendo a noobisse que vcs fazem
fik dica

asuahusa
mesma coisa do masv, fala besteira e nao duela
aiaiaai

nivel nosso? nao somos ladroes, nao somos desonestos, nao damos vouch em amigo nosso sabendo q ele tem item perm e ta vendendo...

Grande nivel esse hein...prefiro nao ter

This post was edited by mahamutt on Mar 22 2011 12:20pm
Member
Gold: 19.00
mané fica dika random...
ou joga ou fica queto
Member
Quote (Palharin @ Mar 22 2011 03:13pm)
fik dica

Ah eh vdd, otro dia o Gasparzinho jogo com a gnt, era vc? (:
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll