Quote (mahamutt @ 21 Mar 2011 23:02)
Lol
la vem ele com a mesma coisa de sempre...
meu deus, nem vale mais a pena responder...
Maluco so coloquei minha opiniao... se de certa forma ela doi pra vc meus sinceros pesames =(
Quote (ViniSan @ 21 Mar 2011 19:25)
Acabou em 2008? ou foi você que parou em 2008 e acha qe o jogo era em função de vc? uahauha
comédia.
Até ano passado ainda tinha PCC-DS-KDD-KPTA, tinha mix todo dia a noite...
Até um pouco mais velho que isso tinha os ctf que o proc fazia onde lotava de gente pra participar...
Até pouco tempo atras (talvez meados de Julho do ano passado) rolava mix e akela putaria toda ^^
A partir de então, alguns começaram a dar um tempo, alguns pararam, alguns começaram trabalhar e/ou estudar...
E outros acham que ainda sabem oq acontece...
Enfim, generalizando, talvez de uns 5 meses pra cá ta ficando mto miado em comparação ao ano passado.
Eu ate joguei em 2009, em 2010 definitivamente parei, logo quase nunca pra dar refresh nas accs, infelizmente não tenho tanto tempo pra jogar, seja o jogo que for, quando tenho é somente anoite. O d2 nao acabou em função minha não engano seu, sempre joguei pra me divertir não pra melhorar meu ego, aquela epoca era muito boa, e nunca voltará.
Creio que não tenha jogado e que perdeu uma epoca muito boa, e que realmente so tem a sobra da sobra jogando...
Agora não sei qual seu rancor, hostilidade tudo que eu posto tem algo de sarcastico e sinismo de sua parte, seu ego fala mais alto que tudo, realmente perder tempo com vc, é a certeza do quesito pra ser um grande retardado, entao me retiro sem falar mais nada, gozado que eu sempre achei que o d2jsp fosse publico, e expressoes de opiniao sao validas desde que o post respeite o topico.
Abrassss
This post was edited by Palharin on Mar 22 2011 07:13am