☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Um Recado Ao Nosso Moderador > Leiam Por Favor
Prev
1
2
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 710
Replies: 17
Track Topic
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#11
Mar 14 2011 05:16pm
aee sharpp
parabens ai cara
Mta paz,saude ,felicidade e mtas neins na sua vida
castelo das pedras >
uahsuahsuasa
abrçs
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#12
Mar 14 2011 05:18pm
Quote (mahamutt @ Mar 14 2011 08:16pm)
aee sharpp
parabens ai cara
Mta paz,saude ,felicidade e mtas neins na sua vida
castelo das pedras >
uahsuahsuasa
abrçs
Pera que vo colocar aqui no google tradutor no idioma 'macaquês'.
mahamutt
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold
:
1.69
#13
Mar 14 2011 05:20pm
Quote (ViniSan @ Mar 14 2011 11:18pm)
Pera que vo colocar aqui no google tradutor no idioma 'macaquês'.
nao ta em macaquês nao, essa escrevi especialmente pra vc entender
ta em virgês...
Demonzim
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold
:
19.00
#14
Mar 15 2011 09:19am
Quote (ViniSan @ Mar 14 2011 08:18pm)
Pera que vo colocar aqui no google tradutor no idioma 'macaquês'.
Quote (mahamutt @ Mar 14 2011 08:20pm)
nao ta em macaquês nao, essa escrevi especialmente pra vc entender
ta em virgês...
QQ
snarfinho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold
:
0.00
#15
Mar 15 2011 11:44am
Quote (mahamutt @ Mar 14 2011 08:20pm)
nao ta em macaquês nao, essa escrevi especialmente pra vc entender
ta em virgês...
hahahahaha in your face!
parabéns sharpppp se eu pudesse eu dava um warn meu para você de presente kkkkkkkkkkk
sorte e fé em Deus DJ
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#16
Mar 15 2011 04:05pm
Quote (snarfinho @ Mar 15 2011 02:44pm)
hahahahaha in your face!
parabéns sharpppp se eu pudesse eu dava um warn meu para você de presente kkkkkkkkkkk
sorte e fé em Deus DJ
Uns com tanto e outros com tão pouco né...
kkkkkkkkkkk
CR_Flamengo
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold
:
100.00
Warn: 40%
#17
Mar 17 2011 12:25am
Quote (ViniSan @ Mar 15 2011 07:05pm)
Uns com tanto e outros com tão pouco né...
kkkkkkkkkkk
Sou a favor de uma igualdade de warns!
Poucos com muito e muitos com pouco ou nada!
Reforma Warn'tária já!
Palharin
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold
:
0.00
#18
Mar 17 2011 06:10am
Parabens felicidades!
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact