d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Foi O Melhor Jogador Da História? > Futebol, Claro
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Mar 6 2011 04:44am
Obina
Member
Gold: 460.00
Mar 6 2011 07:11am
george best
Member
Gold: 0.00
Mar 6 2011 08:33am
pra mim jogador bom é aquele que joga bem em qualquer lugar
portanto nem cristiano ronaldo nem kaka nem ninguem da atualidade sao bons

na epoca (2002) q nem ronaldinho gaucho e ronaldo nao existia nao
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Mar 6 2011 08:43am
melhor que eu vi jogar foi Ronaldo, mesmo porque eu meio que acompanhei a carreira dele...

provavelmente o melhor de todos os tempos é o Pelé, pelo que falam dele e pelos números q ele tem

sobre o q o Flamengo falou de Maradona vs Zico, obviamente, são 2 grandes jogadores, mas pesa muito à favor do Maradona ter ganhado uma Copa do Mundo, o q o Zico não fez...

todo grande jogador se consagra ao ganhar uma Copa do Mundo e muitas vezes ele é o responsável diretamente pelo título, exemplos: Pelé, Maradona, Ronaldo, Zidane, etc
Member
Gold: 3,007.80
Mar 6 2011 08:53am
votei pele... mas uma poll sem eusebio e com pele e maradona lá da vontade de rir..
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Mar 6 2011 09:28am
sem querer da spam mais ja dando o melhor jogador que eu vi de futebol e de d2 foi o cris.. ty
Member
Gold: 2.10
Mar 6 2011 01:30pm
Quote (CR_Flamengo @ Mar 6 2011 03:33am)
Tem coisas que pesam muito cara...

Por exemplo, na década de 80, havia muita disputa para o melhor jogador do momento, entre Zico e Maradona.
Maradona se consagrou e sem dúvida teve mais sucesso que Zico, mas dizer quem jogou mais bola, é difícil.
A diferença entre Maradona e Zico é simples : 2 copas do mundo que o Maradona ganhou e o Zico não.

Pelé tem 1281 gols, o maior artilheiro da história do futebol.
Conquistou 3 copas do mundo, e sem falar que assistindo videos antigos vc vê a enorme diferença de qualidade ténica entre ele e qualquer outro jogador da época!

Claro que todos os jogadores da lista são lendas, e a escolha é bem difícil, mas esse argumento de "épocas diferentes" não é mto válido...
Cada um deles se destacou nas condições da época em que jogaram... não existe uma época mais fácil ou mais difícil, apenas uma época diferente da outra.

Mas se me perguntar qual foi o melhor jogador que EU VI jogar, eu vou ficar muito na dúvida entre Ronaldinho ( R10) e Zidane.
Ronaldo foi absurdamente monstro, até uns 28 anos, infelizmente a carreira foi destruída por constantes problemas com lesões, e dps com o peso.

Ronaldinho em um curto período ( 3 anos aproximadamente) jogou no limite de um ser humano, foi de longe o mais habilidoso, mais técnico, imbatível, mas não deu continuidade por muitos anos.
Zidane não chegou no nível do Ronaldinho, mas jogou num nível extremamente alto durante TODA A CARREIRA, até uns 33 ou 34 anos.

Na minha opinião:

Melhor de todos os tempos: Pelé
Melhor no AUGE que eu vi jogar: Ronaldinho ( no barça)
Melhor que eu vi jogar, no geral: Zidane

nss concordo com vc cara..falo tudo
Member
Gold: 102.00
Mar 6 2011 03:27pm
Diego Armando Maradona, ou Franz beckenbauer
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
Mar 6 2011 04:13pm
Quote (abadon2006 @ Mar 6 2011 06:27pm)
Diego Armando Maradona, ou Franz beckenbauer

Maradona tudo bem, mas beckenbauer = futebol feio, pouco baseado na técnica e na habilidade individual. Sem dúvida uma lenda, um dos poucos "defensores" que merecem respeito na história do futebol, mas existe um abismo entre os jogadores da lista e o beckenbauer.

Quote (ReD-Soul @ Mar 6 2011 11:53am)
votei pele... mas uma poll sem eusebio e com pele e maradona lá da vontade de rir..

Antes que vc se orgulhe pq Eusébio era "português", lembre-se que ele era de Moçambique, portanto um estrangeiro que vcs roubaram.
Assim como Deco, Liédson e Pepe.

Outra... realmente o cara foi gênio, talvez estivesse numa lista dos 20 ou 25 maiores, mas entre os 10 eu não considero, assim como quase todo o resto do mundo.
Dos 54 votos dali, vc foi o único que lembrou do Eusébio, pq? Pq é português.

Como brasileiro eu poderia ter recheado a lista FACILMENTE com 10 brasileiros.

exemplos:

Rivaldo, Romário, Nilton Santos, Garrincha, Tostão, Rivelino, Sócrates, Ronaldinho, Kaká, Gérson, Didi, etc.

Quote (Dustfire @ Mar 6 2011 11:33am)
pra mim jogador bom é aquele que joga bem em qualquer lugar
portanto nem cristiano ronaldo nem kaka nem ninguem da atualidade sao bons

na epoca (2002) q nem ronaldinho gaucho e ronaldo nao existia nao

Realmente, concordo com vc...Mas eu não poderia deixar de mencionar o Messi pq ele ganhou 2 vezes seguidas o prêmio da Fifa, e mta gente ia reclamar...Prova disso é q ele recebeu 10 votos!
Member
Gold: 3,007.80
Mar 6 2011 05:46pm
[QUOTE=CR_Flamengo,Mar 7 2011 07 begin_of_the_skype_highlighting 7 2011 07 end_of_the_skype_highlighting:13am]Maradona tudo bem, mas beckenbauer = futebol feio, pouco baseado na técnica e na habilidade individual. Sem dúvida uma lenda, um dos poucos "defensores" que merecem respeito na história do futebol, mas existe um abismo entre os jogadores da lista e o beckenbauer.

Antes que vc se orgulhe pq Eusébio era "português", lembre-se que ele era de Moçambique, portanto um estrangeiro que vcs roubaram.
Assim como Deco, Liédson e Pepe.

Engraçdo, n o referi por ser portugues mas ja que tu fazes questao de dizer que o "roubamos" entao digote meu caro "amigo" que também tas a roubar uma lingua que nao te pertence... por isso caladinho tavas tu muito bem.

agora continuando... di stef e platini a beira do eusebio? :D serious bullshit. sem duvida grandes nomes mas eusebio encaixa se a cima deles... antes do eusebio so mesmo o pélé. mas whatever voces n gostam de ver portugueses/ou quem fala portugues sem ser do brasil no topo.
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll