d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual Jsper Mais Nerd? > Ps:justifiquem O Voto
Prev123412Next
Add Reply New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 4 2011 10:35am
que bom quero ser nerd assim pro resto da vida
as gatas adoram (:

edit: votei no caue, botar a mina pra jogar d2 e chamar ela de nb é o fim

This post was edited by H0tButtered on Mar 4 2011 10:35am
Member
Gold: 408.19
Mar 4 2011 10:35am
Quote (masvv @ Mar 4 2011 01:34pm)
n votei ainda, pensando aqui...

qm votou em mim?  :love:

que sinico UHAUHAHU
Member
Mar 4 2011 10:39am
Quote (H0tButtered @ Mar 4 2011 01:35pm)
que bom quero ser nerd assim pro resto da vida
as gatas adoram (:

edit: votei no caue, botar a mina pra jogar d2 e chamar ela de nb é o fim

viu pq te acho nerd? uahauha
vc gosta de falar coisas da sua vida real aqui para qe as pessoas pensem que vc é 'descolado' auhauha

ps (edit seu): A namorada dele sempre jogou games.

This post was edited by ViniSan on Mar 4 2011 10:39am
Member
Mar 4 2011 10:41am
Quote (ViniSan @ Mar 4 2011 01:39pm)
viu pq te acho nerd? uahauha
vc gosta de falar coisas da sua vida real aqui para qe as pessoas pensem que vc é 'descolado' auhauha

ps (edit seu): A namorada dele sempre jogou games.

vo ensinar ela a jogar cavalgada fora da lei, outro legal pulando a cerca OASDIIASSDAIOASDISDAOASIOIOSDAASDIOIOASDDASIOASDIOASDIO
eu nao falo nada da minha vida real, eu sei quem so oque faço, eu so eu irmao e tu é um nerd que fica dando vuadera no orkut DOSAIDOIASDOSIADODIASODIASODIASd
queres se compara comigo? entra no meu orkut la, vais ver oque é uma pessoa normal, nao uma garça de 2 metros de altura, que as pernas sao meus braços,
que teu proprio amigo te zoa mano, para irmao, tu poe a foto do bruce lee no orkut, voce é um nerd DOSIADOASID
eu so do mundao by EU MERMO

This post was edited by H0tButtered on Mar 4 2011 10:44am
Banned
Warn: 50%
Mar 4 2011 10:46am
Quote (H0tButtered @ Mar 4 2011 04:41pm)
vo ensinar ela a jogar cavalgada fora da lei, outro legal pulando a cerca OASDIIASSDAIOASDISDAOASIOIOSDAASDIOIOASDDASIOASDIOASDIO
eu nao falo nada da minha vida real, eu sei quem so oque faço, eu so eu irmao e tu é um nerd que fica dando vuadera no orkut DOSAIDOIASDOSIADODIASODIASODIASd
queres se compara comigo? entra no meu orkut la, vais ver oque é uma pessoa normal, nao uma garça de 2 metros de altura, que as pernas sao meus braços,
que teu proprio amigo te zoa mano, para irmao, tu poe a foto do bruce lee no orkut, voce é um nerd DOSIADOASID
eu so do mundao by wtf

eu gosto de vc e gosto do vini! mais nao nego achei engraçado as giratorias dele! mais cada um cada um! eu coloco video dançando alejandro lady gaga e nao to nem ae!
♥-♥
e renan nao coloque palavras na minha boca caso contario nao durmo mais de conchinha com vc! ty sauhuhas
Member
Gold: 530.00
Mar 4 2011 10:48am
eu gosto do hb pq ele poe fogo nesse forum
Member
Mar 4 2011 10:48am
Quote (cristiansirc @ Mar 4 2011 01:46pm)
eu gosto de vc e gosto do vini! mais nao nego achei engraçado as giratorias dele! mais cada um cada um! eu coloco video dançando alejandro lady gaga e nao to nem ae!
♥-♥
e renan nao coloque palavras na minha boca caso contario nao durmo mais de conchinha com vc! ty sauhuhas

voce tava dormindo com o pedrero qe veio por a cortina aqui em casa e acho que era eu ):
sorry falar a verdade só agora
IODSIOASDIOASDIODASIODIOASIASDIASDIOSDOAI
Member
Mar 4 2011 10:49am
Quote (rodpk @ Mar 4 2011 01:48pm)
eu gosto do hb pq ele poe fogo nesse forum

own o pk é um fofo ne?
paz com geral
Banned
Warn: 50%
Mar 4 2011 10:50am
Quote (H0tButtered @ Mar 4 2011 04:48pm)
voce tava dormindo com o pedrero qe veio por a cortina aqui em casa e acho que era eu ):
sorry falar a verdade só agora
IODSIOASDIOASDIODASIODIOASIASDIASDIOSDOAI

pensei que era vc =( por que fui encoxar no escuro escutei: Ai cris vc me pega ez... dae pensei que era vc... ;(
Member
Mar 4 2011 10:50am
Quote (H0tButtered @ Mar 4 2011 01:41pm)
eu so do mundao by cris

Eu nao dou 'vuadera' no orkut, eu tenho fotos lá ^^.
Nao posso mais praticar uma arte marcial e mostrar o que sei fazer? vc acha qe eh pra agradar a você? Eu treino e tenho prazer em fazer isso, ao contrario de vc que diz que 'treina' JJ e se acha pq fala qe vai em balada e discute com segurança UHAUHAHU vc é ridiculo, a diferença é que vc se acha gente com boné colorido e roupa larga estilo bandido, vc se acha gente e se entope de cigarro, seus dentes estão amarelos, qndo vc beija alguma menina de longe vem o cheiro de cigarro, se toca.
AHHUAHUA

Eu lá vou querer me comparar com vc mano? uahauh por favor... se eu quisesse me comparar com nerd metido a bandido eu tiraria foto armado ou fumando como se fosse alguma coisa que me dxasse em destaque. Não preciso ser comparado a uma ameba.

Que amigo que zoa? uahauha assim como mto cara aqui do D2 qe sao amigos, tem mto cara aki fora que tbm é, assim como vc tbm deve ter, amigos brincam, zoam, sacaneam, tudo na esportiva, ao contrario dos qe te ajudam a se ferrar em balada ou a brigar na rua achando qe eh bonito... é uma pena uma criança recém formada no ensino médio tentar tirar moral com alguem e achando qe essa vida é destaque e que ta abalando, um dia tu vai crescer e ae sim
vai ser do mundão e nao um bundão ;)
Go Back To Português Topic List
Prev123412Next
Add Reply New Topic New Poll