Quote (H0tButtered @ Mar 4 2011 01:41pm)
vo ensinar ela a jogar cavalgada fora da lei, outro legal pulando a cerca OASDIIASSDAIOASDISDAOASIOIOSDAASDIOIOASDDASIOASDIOASDIO
eu nao falo nada da minha vida real, eu sei quem so oque faço, eu so eu irmao e tu é um nerd que fica dando vuadera no orkut DOSAIDOIASDOSIADODIASODIASODIASd
queres se compara comigo? entra no meu orkut la, vais ver oque é uma pessoa normal, nao uma garça de 2 metros de altura, que as pernas sao meus braços,
que teu proprio amigo te zoa mano, para irmao, tu poe a foto do bruce lee no orkut, voce é um nerd DOSIADOASID
eu so do mundao by cris
Eu nao dou 'vuadera' no orkut, eu tenho fotos lá ^^.
Nao posso mais praticar uma arte marcial e mostrar o que sei fazer? vc acha qe eh pra agradar a você? Eu treino e tenho prazer em fazer isso, ao contrario de vc que diz que 'treina' JJ e se acha pq fala qe vai em balada e discute com segurança UHAUHAHU vc é ridiculo, a diferença é que vc se acha gente com boné colorido e roupa larga estilo bandido, vc se acha gente e se entope de cigarro, seus dentes estão amarelos, qndo vc beija alguma menina de longe vem o cheiro de cigarro, se toca.
AHHUAHUA
Eu lá vou querer me comparar com vc mano? uahauh por favor... se eu quisesse me comparar com nerd metido a bandido eu tiraria foto armado ou fumando como se fosse alguma coisa que me dxasse em destaque. Não preciso ser comparado a uma ameba.
Que amigo que zoa? uahauha assim como mto cara aqui do D2 qe sao amigos, tem mto cara aki fora que tbm é, assim como vc tbm deve ter, amigos brincam, zoam, sacaneam, tudo na esportiva, ao contrario dos qe te ajudam a se ferrar em balada ou a brigar na rua achando qe eh bonito... é uma pena uma criança recém formada no ensino médio tentar tirar moral com alguem e achando qe essa vida é destaque e que ta abalando, um dia tu vai crescer e ae sim
vai ser
do mundão e nao um bundão