Quote (cristiansirc @ Mar 3 2011 04:53pm)
Apos rav fazer aquele comentario agressivo: " Assuntos de DS cuido eu" Ele se arrependeu e resolvel trocar sua assinatura de Leao "king" mais ainda continua amando os felinos! ate pro carnaval ele se fantasiou!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABziVMLHCvOJM2M3Lf6fXhj-0Kc-Oz377uyX8pOyfx3F79UDQfLF-A5NRlqvYrYC1zgJXwYTDE3LMTS9CsnaPGIAm1T1UEVxKvoU85IRlqPyHoI9srKUHjoG.jpg
sunguinha do homem aranha ficou gg
kkkkkkkkkkkkkkk