d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Fantasias De Carnaval *-* > Poste A Sua Ou A Do Seu Amigo!
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Mar 3 2011 10:53am
Apos rav fazer aquele comentario agressivo: " Assuntos de DS cuido eu" Ele se arrependeu e resolvel trocar sua assinatura de Leao "king" mais ainda continua amando os felinos! ate pro carnaval ele se fantasiou!

Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Mar 3 2011 10:57am
raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawr
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Mar 3 2011 11:02am
Quote (cristiansirc @ Mar 3 2011 04:53pm)
Apos rav fazer aquele comentario agressivo: " Assuntos de DS cuido eu" Ele se arrependeu e resolvel trocar sua assinatura de Leao "king" mais ainda continua amando os felinos! ate pro carnaval ele se fantasiou!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABziVMLHCvOJM2M3Lf6fXhj-0Kc-Oz377uyX8pOyfx3F79UDQfLF-A5NRlqvYrYC1zgJXwYTDE3LMTS9CsnaPGIAm1T1UEVxKvoU85IRlqPyHoI9srKUHjoG.jpg


sunguinha do homem aranha ficou gg

kkkkkkkkkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll