Vejam...
http://forums.d2jsp.org/topic.php?t=50344559&f=280&o=0Quote (H0tButtered @ Nov 29 2010 01:00pm)
voces sao tudo nerds voces nao largam essa vidinha de jogo chato do cacete,
vao pra praia atras de perereca porque nao posso falar buce**, ou quem ta aqui é homo, ou é nerd, ou os dois, por isso eu parei de jogar esse jogo, jogava quando tinha 10 anos de idade, agora que sirva de lição para os nerds, parem de jogar e vao trepar!
Eu TIVE que ressucitar esse post... :/
UHAHUAHUAHU
O HB voltou, e agora? o que vai falar?
Nao achou perereca? agora vc cresceu? ta pegando mta mulher? UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA
Mlk fudido, te kickamo da bnet, vc ficou puto e parou de jogar e criou esse topic ae qe citei a cima.