Quote (gumamon @ Feb 28 2011 07:47pm)
po bacana fico feliz pelo flamengo e pelos flamenguistas que estão comemorando q o mego ganhou mas eu meio que nao gosto de futebol entao nao ligo pra quem ganha ou quem perde porque tipo se eu nao ligo pro futebol porue vou ligar pra quem ganha ne kkkk
+1
se nao gosta pq postou?
guma gosta de jogar queimado, adora levar bolada nas costas