d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > é Campeão Flamengo! > Saudacoes Rubro Negras
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 27 2011 08:19pm
Quote (CR_Flamengo @ Feb 27 2011 11:00pm)
campeao carioca, da copa do brasil, do brasileirao e da sul-americana de 2011...


SRN


PRIMEIRA VEZ QUE CONCORDO CONTIGO.
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Feb 27 2011 08:26pm
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Feb 28 2011 11:19am
Quote (CR_Flamengo @ 27 Feb 2011 23:00)
campeao carioca, da copa do brasil, do brasileirao e da sul-americana de 2011...


SRN


espera pegar o spfc na copa do brasil.... ai eu quero ver r10
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 28 2011 11:48am
Quote (GabrieLuiz @ 28 Feb 2011 12:19)
espera pegar o spfc na copa do brasil.... ai eu quero ver r10


r10 eh rivaldo10
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 28 2011 12:43pm
Quote (rodpk @ Feb 28 2011 02:48pm)
r10 eh rivaldo10


rod odeio discordar de voce
mas queto please MENGAO
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 28 2011 12:47pm
Quote (H0tButtered @ 28 Feb 2011 13:43)
rod odeio discordar de voce
mas queto please MENGAO


heuaheauheauhua
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 28 2011 01:47pm
po bacana fico feliz pelo flamengo e pelos flamenguistas que estão comemorando q o mego ganhou mas eu meio que nao gosto de futebol entao nao ligo pra quem ganha ou quem perde porque tipo se eu nao ligo pro futebol porue vou ligar pra quem ganha ne kkkk

+1
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 28 2011 04:45pm
Quote (gumamon @ Feb 28 2011 04:47pm)
po bacana fico feliz pelo flamengo e pelos flamenguistas que estão comemorando q o mego ganhou mas eu meio que nao gosto de futebol entao nao ligo pra quem ganha ou quem perde porque tipo se eu nao ligo pro futebol porue vou ligar pra quem ganha ne kkkk

+1


E pq vai postar aki tbm neh guma?
kkkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 28 2011 05:12pm
Quote (gumamon @ Feb 28 2011 07:47pm)
po bacana fico feliz pelo flamengo e pelos flamenguistas que estão comemorando q o mego ganhou mas eu meio que nao gosto de futebol entao nao ligo pra quem ganha ou quem perde porque tipo se eu nao ligo pro futebol porue vou ligar pra quem ganha ne kkkk

+1


se nao gosta pq postou?

guma gosta de jogar queimado, adora levar bolada nas costas
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll