Quote (cristiansirc @ Mar 7 2011 05:43pm)
" Moro em um pais tropical...
abençoado por Deus....
E bonito por natureza...
mais que belezaaa
Em fevereiro TEM CARNAVALL TEM CARNAVAL
Eu tenho um fusca e um violao
Sou flamengo e tenho uma nega chamada TEREZAAAA
mais que beleza mais que belezaaa!
Tem carnaval tem carnaval!"
by:Jorge Ben Jor
Brasil>
Quote (cristiansirc @ Mar 7 2011 05:48pm)
Aree reee eeeee meu pai comeu tua mae nasceu voce >
>gg