d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Flamengo X Boavista, Apostas. > éé
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 26 2011 11:41am
Quote (Demonzim @ Feb 26 2011 02:39pm)
tmb quero

6 vs 60 1:10 gogo me too


confirmado


galera, eu não sei se eu posso receber FG ainda, mas caso eu não possa receber, nem enviar, eu vou pedir pra algum amigo meu.
Provavelmente esse meu amigo vai receber/enviar o fg, caso necessário: Barbaro

Acho que não tem motivo pra desconfiar de scam com essas quantias tão baixas e tambem nós estamos entre br's né... mas se tiver algum problema com isso é só avisar que eu vou entender
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 26 2011 11:43am
Quote (CR_Flamengo @ Feb 26 2011 02:41pm)
confirmado


galera, eu não sei se eu posso receber FG ainda, mas caso eu não possa receber, nem enviar, eu vou pedir pra algum amigo meu.
Provavelmente esse meu amigo vai receber/enviar o fg, caso necessário: Barbaro

Acho que não tem motivo pra desconfiar de scam com essas quantias tão baixas e tambem nós estamos entre br's né... mas se tiver algum problema com isso é só avisar que eu vou entender


nao posso editar essa merda...mas enfim, se o barbaro nao puder, eu vou pedir pro masvv
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 26 2011 11:45am
2151 -- 21510 , vc nao tem
iWin
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 26 2011 11:47am
Quote (Dustfire @ Feb 26 2011 02:45pm)
2151 -- 21510 , vc nao tem
iWin


aposta máxima é 743,20...se alguém fizer essa aposta eu cancelo as apostas demais.

mas no caso vc pode fazer 732,10 vs 7321,00
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 26 2011 11:49am
detalhe, me expressei mal.

Se for pra EU ENVIAR o fg, eu vou pedir pro meu amigo "barbaro", mas se for pra receber, eu vou pedir pro masvv guardar pra mim!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 26 2011 12:22pm
hummm

jah q eh fg vamos entao

aposto 50 vs 500

This post was edited by mahamutt on Feb 26 2011 12:22pm
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Feb 26 2011 01:00pm
Quote (mahamutt @ Feb 26 2011 03:22pm)
hummm

jah q eh fg vamos entao

aposto 50 vs 500


confirmado...
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 26 2011 01:12pm
Você sabe que sem acesso ao fórum gold ( devido aos seus 70 % warn ) você não pode usar fg.
E você está MAIS UMA VEZ, tentando burlar as regras, desculpa mas não haverão apostas, e seu amigo nem ninguem vai receber ou enviar fg por voce.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll