d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix! > Comemorar
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 10:41am
Quote (mahamutt @ Feb 24 2011 01:40pm)
isso ai paz
aproveitando podia rolar um momento criança esperança ne
pra ajudar essa criança linda cm dente amarelo a pegar fgs pra montar um char
ne hb :)


prefiro teleton que criança esperança ODIASODIASODI
dente amarelo não, eu sou um gato rsrsrs

se quiserem ajudar mesmo, é só parar com as brigas, ja melhora 90% dos duelos em paz

This post was edited by H0tButtered on Feb 24 2011 10:48am
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 10:43am
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 04:41pm)
prefiro teleton que criança esperança ODIASODIASODI
dente amarelo não, eu sou um gato rsrsrs

se quiserem ajudar mesmo, sei lá (:


hehehe ;)
mas tu tem necro ne?
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 24 2011 10:44am
Quote (mahamutt @ Feb 24 2011 04:40pm)
isso ai paz
aproveitando podia rolar um momento criança esperança ne
pra ajudar essa criança linda cm dente amarelo a pegar fgs pra montar um char
ne hb :)


vc nao esta se comportando mahamutt! =/
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Feb 24 2011 10:45am
Quote (mahamutt @ Feb 24 2011 01:43pm)
hehehe ;)
mas tu tem necro ne?


estou montando
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 24 2011 10:46am
Quote (cristiansirc @ Feb 24 2011 04:44pm)
vc nao esta se comportando mahamutt! =/


malz :mellow:

Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 04:45pm)
estou montando


humm entendi... pensei q tu tinha um ja
mas de boa hehe
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 10:53am
Quote (H0tButtered @ Feb 24 2011 01:41pm)
prefiro teleton que criança esperança ODIASODIASODI
dente amarelo não, eu sou um gato rsrsrs

se quiserem ajudar mesmo, é só parar com as brigas, ja melhora 90% dos duelos em paz


Isso, vamos ensinar essa galera como se comportar hb, como sempre fomos um com o outro =D

relaxa, bora duela qndo terminar ;x

This post was edited by ViniSan on Feb 24 2011 10:54am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 24 2011 06:37pm
:OOO
qero mix
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 25 2011 06:47am
vini, o introsado
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 25 2011 06:54am
Quote (gumamon @ 25 Feb 2011 09:47)
vini, o introsado


olá guma, qr ser meu amigo também?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 25 2011 07:52am
Quote (gumamon @ Feb 25 2011 09:47am)
vini, o introsado


eu to no topic com a galera que duela COMIGO, falando de mix que EU estou sempre participando e eu sou o introsado?
e tu? ta fazendo oq aki? me explica onde vc se encaixa.
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll