Quote (cristiansirc @ 22 Feb 2011 17:26)
nem falei com vc! sai fora! e outra! me prove que essa facul nao existe! ^^
tu não precisa falar comigo para eu te quotar... me prove você q existe, já q foi você qm falou q passou nela
Quote (snarfinho @ 22 Feb 2011 17:37)
eu dou aula nesta facul, tem outro nome chama-se D2JSP kkkkkkkkkkkkkkkk
ouvi falar q quanto mais alto o percentual de warn... mais formação intelectual tem os professores, procede isso?
se sim, com 50% você seria o q? mestrando? 100% é PhD?