d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Rpg Tabuleiro Na Casa Do Cris! > Convite
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 22 2011 08:42am
Od e mat ficaram de vir mas foram sequestrados no caminho!!

Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 22 2011 08:44am
vcs acham que o gui ia perder essa?

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 22 2011 08:44am
Quote (cristiansirc @ 22 Feb 2011 09:44)
vcs acham que o gui ia perder essa?

http://www.eev.com.br/sipat/imagens/imgFotos65447.jpg


HEUAHUEAHEAUHEAUEH
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 22 2011 08:57am
o Igod comprou uma moto via FG e foi pelos ares! chique demais!



Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 09:06am
Quote (cristiansirc @ 22 Feb 2011 11:57)
o Igod comprou uma moto via FG e foi pelos ares! chique demais!

http://www.lolcaption.com/wp-content/uploads/2009/11/funny-fail-pics-motocross-bike-jump-epic-failure-superman.jpg


esse sou eu KKKKKKKKKKKKK
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 22 2011 09:37am
nao nao Dust! esse eh o igod! vc eh esse aqui!

Member
Posts: 14,319
Joined: Dec 22 2008
Gold: 2.10
Feb 22 2011 10:19am
Quote (cristiansirc @ Feb 22 2011 02:33pm)
Galerinha dos DS sempre juntos!!! *-*


http://lh6.ggpht.com/_-FRiuLUGmz8/S7gi0itbOZI/AAAAAAAAAY4/2xr2y7oTDnM/s400/LIGA.jpg


Um shako pra quem adivinha quem eh o cavaleiro rosa!!!!


olha eu acho que é o angel...acertei??ehhehehe
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 10:19am
Quote (cristiansirc @ 22 Feb 2011 11:33)
Galerinha dos DS sempre juntos!!! *-*


http://lh6.ggpht.com/_-FRiuLUGmz8/S7gi0itbOZI/AAAAAAAAAY4/2xr2y7oTDnM/s400/LIGA.jpg


Um shako pra quem adivinha quem eh o cavaleiro rosa!!!!


angel?


KKKKKKKKKKKKKK
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 10:20am
Quote (cristiansirc @ 22 Feb 2011 11:57)
o Igod comprou uma moto via FG e foi pelos ares! chique demais!

http://www.lolcaption.com/wp-content/uploads/2009/11/funny-fail-pics-motocross-bike-jump-epic-failure-superman.jpg


auhauhuhauha levei scam na moto, postei lá no S/A o cara vendeu a moto quebrada!
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 22 2011 12:18pm
Quote (cristiansirc @ Feb 22 2011 11:33am)
Galerinha dos DS sempre juntos!!! *-*


http://lh6.ggpht.com/_-FRiuLUGmz8/S7gi0itbOZI/AAAAAAAAAY4/2xr2y7oTDnM/s400/LIGA.jpg


Um shako pra quem adivinha quem eh o cavaleiro rosa!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll