d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mixzun
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 11:16am
Quote (ViniSan @ Feb 20 2011 05:15pm)
Os portugas podiam fazer char na east tbm em ;x


ruim deve ser o lag ne viny
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 11:17am
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 14:16)
ruim deve ser o lag ne viny


sim, como eu disse, deve ficar com ping maior

é legal ficar no skype e no fórum ao msm tempo?
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 11:17am
Quote (mahamutt @ Feb 20 2011 02:16pm)
ruim deve ser o lag ne viny


s
o fredisferreira tentou jogar com a gnt ja
mas pelo que ele falou o lag que ele fica n eh mto diferente do nosso nao
eh que no europe eles pegam o que a gnt chama de ping de gringo aeuihasui dai eh dificil ir prum realm que fique 250 ping +-
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 11:18am
Quote (Lineage2 @ Feb 20 2011 05:17pm)
s
o fredisferreira tentou jogar com a gnt ja
mas pelo que ele falou o lag que ele fica n eh mto diferente do nosso nao
eh que no europe eles pegam o que a gnt chama de ping de gringo aeuihasui dai eh dificil ir prum realm que fique 250 ping +-


ahh msm coisa
podiam vir ne
e o od + o mat? pq nao vem pro d2? ouvi boatos q eles iriam vir..
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 20 2011 11:19am
Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 14:17)
s
o fredisferreira tentou jogar com a gnt ja
mas pelo que ele falou o lag que ele fica n eh mto diferente do nosso nao
eh que no europe eles pegam o que a gnt chama de ping de gringo aeuihasui dai eh dificil ir prum realm que fique 250 ping +-


qm costuma jogar com 10-30 de ping, quando pega 180-250, ping de brazuca, acha estranho

Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 14:18)
ahh msm coisa
podiam vir ne
e o od + o mat? pq nao vem pro d2? ouvi boatos q eles iriam vir..


d2 tem boato? :bouncy:

This post was edited by masvv on Feb 20 2011 11:20am
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 11:19am
Quote (mahamutt @ Feb 20 2011 02:18pm)
ahh msm coisa
podiam vir ne
e o od + o mat? pq nao vem pro d2? ouvi boatos q eles iriam vir..


od n tem key mat fica dropando da sala td hora
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 20 2011 11:20am
Quote (Lineage2 @ Feb 20 2011 05:19pm)
od n tem key mat fica dropando da sala td hora


tem site q vende key cara
eu tinha duas, dava ate uma pra ele,mas tomei ban nela
ae so teho uma agora

essa parada do mat eu soube, estranho :blink:
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 20 2011 11:21am
Quote (Lineage2 @ Feb 20 2011 02:19pm)
od n tem key mat fica dropando da sala td hora


compra ueh :D
UHAUHA

O mat pode cre, ele me falo...
Nao adianta reinstala? sei la tem que dar mano hehe
Banned
Posts: 114
Joined: Feb 18 2011
Gold: 0.00
Warn: 20%
Feb 20 2011 11:22am
Quote (ViniSan @ Feb 20 2011 02:21pm)
compra ueh :D
UHAUHA

O mat pode cre, ele me falo...
Nao adianta reinstala? sei la tem que dar mano hehe


acho que eh conisse aeuihsauiae
n da de entender o pq
apesa de que ele disse que tava com net nova e ia testar mas n falei com ele mais
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 20 2011 11:55am
quase meu nome lek
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll