Quote (Lineage2 @ 20 Feb 2011 14:17)
s
o fredisferreira tentou jogar com a gnt ja
mas pelo que ele falou o lag que ele fica n eh mto diferente do nosso nao
eh que no europe eles pegam o que a gnt chama de ping de gringo aeuihasui dai eh dificil ir prum realm que fique 250 ping +-
qm costuma jogar com 10-30 de ping, quando pega 180-250, ping de brazuca, acha estranho
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 14:18)
ahh msm coisa
podiam vir ne
e o od + o mat? pq nao vem pro d2? ouvi boatos q eles iriam vir..
d2 tem boato?
This post was edited by masvv on Feb 20 2011 11:20am