Quote (ViniSan @ Feb 16 2011 02:32pm)
Vai mais uma rima ae...
"Agora vou falar pra vocês...
Tem gente que posta aki pq já é freguês.
Chororô de perseguição,
um fala, outro fala e nao da nada não
São tantas raças, tanta gente,
um acusa, outro passa ...
Do Brasil à Portugal,
Pensa mto e fala mal.
Eu to aki, e qero ver
mais uma vez,
tu se fo*** "
tumtumtumturumrum
volto a repetir...
