d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Round #2 Batalha De Rimas > By Jsp Rules! Go Go Go
Prev12348Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2011 08:09am
Quote (Palharin @ Feb 16 2011 10:22am)
kkkkkk o dia inteiro isso....

NERDS????

http://capinaremos.com/files/2009/01/praia.jpg

é bem nesse nipe....


gostei dos 0.24 fg :banana:
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 16 2011 08:24am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 16 2011 08:32am
Vai mais uma rima ae...

"Agora vou falar pra vocês...
Tem gente que posta aki pq já é freguês.

Chororô de perseguição,
um fala, outro fala e nao da nada não

São tantas raças, tanta gente,
um acusa, outro passa ...

Do Brasil à Portugal,
Pensa mto e fala mal.

Eu to aki, e qero ver
mais uma vez,
tu se fo*** "


tumtumtumturumrum
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 16 2011 08:36am
Quote (ViniSan @ Feb 16 2011 02:32pm)
Vai mais uma rima ae...

"Agora vou falar pra vocês...
Tem gente que posta aki pq já é freguês.

Chororô de perseguição,
um fala, outro fala e nao da nada não

São tantas raças, tanta gente,
um acusa, outro passa ...

Do Brasil à Portugal,
Pensa mto e fala mal.

Eu to aki, e qero ver
mais uma vez,
tu se fo*** "


tumtumtumturumrum


volto a repetir...

Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2011 10:58am

O Cris e o Vini
Se ligaram na batida
Mas quem manda aqui
É o SNARF MCIDA

Não entendeu?
Ah! Vou te explicar
A rima é muito louca
Eu não paro de trovar

Eu vim do Brookln - São Paulo
Pra dizer pra vocês
O JSP é "tudo nosso"
Desde DOIS MIL E TRÊS




Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 11:10am
Então demoro então
cheguei com tudo no morrão
taligado q eu q mando
porque ti mando o papo reto
snarf, vini, cris tudo MARRECO

quero pedir desculpas
a todos vcs, pq eu
cheguei na sagacidade e na strondagem
e ai ? colé q é?
vcs VÃO METE O PÉ !


SOQUEI BARULHEI !!!!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 11:11am
Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 05:10pm)
Então demoro então
cheguei com tudo no morrão
taligado q eu q mando
porque  ti mando  o papo reto
snarf, vini, cris tudo MARRECO

quero pedir desculpas
a todos vcs, pq eu
cheguei na sagacidade e na strondagem
e ai ? colé q é?
vcs VÃO METE O PÉ !


SOQUEI BARULHEI !!!!


omg...
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 11:16am
i carai e agora fico mal
pq o gui chego na moral
vo lança outra rima pq
vcs sao tudo princezinhas

vcs nao tem o papo q eu tenho
eu tenho o sangue da favela
e vo corre vcs na base da facada

eu tenho muito skill pra vcs
vcs nao são nada
por que quem me conhece
me respeita e sabe q eu so
DA QUEBRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 11:17am
a essa fico fraca... é q to vendo o CLONE

sorry
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Feb 16 2011 11:21am
Quote (snarfinho @ Feb 16 2011 04:58pm)
O Cris e o Vini
Se ligaram na batida
Mas quem manda aqui
É o SNARF MCIDA

Não entendeu?
Ah! Vou te explicar
A rima é muito louca
Eu não paro de trovar

Eu vim do Brookln - São Paulo
Pra dizer pra vocês
O JSP é "tudo nosso"
Desde DOIS MIL E TRÊS


Snar manda aqui?
acho que ele só passa mal..
quando ve o cris
pede licença pro senhor feudal

so de curitiba terra das menina sapeca
elas molham a calçinha
e o cris molha a cueca...

Depois vem o vini se pagando de eminen
inveja o bagulho
que o muleque manda bem!

Go Back To Português Topic List
Prev12348Next
Add Reply New Topic New Poll