d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Usuário Sharp, Por Favor Explique O Seguinte
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2011 05:40am
Quote (txungappc @ Feb 15 2011 11:24pm)
ups 10% warn, tambem nao ha muita instruçao desse lado. so tens mais um bocadinho de instruçao que a minha ;)


tradução:

ogrighrhuireughrug 10% ghriegheri uhg greighi hgrie gheri gire hgier ghriegheig
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 16 2011 08:22am
Quote (txungappc @ Feb 15 2011 11:24pm)
ups 10% warn, tambem nao ha muita instruçao desse lado. so tens mais um bocadinho de instruçao que a minha ;)


Mas eu não quero ser med bigodão ^^
E ngm ta falando de warn, meodeos, agora entendo pq tem tanta piada sobre portugues. Deve ser por uns tipos iguais à você.
Você nao tem capacidade de entender nem duas frases que eu falei, imagina se tem capacidade de entendimento com mais diversidades de assuntos?!
uahauha
Você é mto limitado, desculpa.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 08:30am
Quote (ViniSan @ Feb 16 2011 02:22pm)
Mas eu não quero ser med bigodão ^^
E ngm ta falando de warn, meodeos, agora entendo pq tem tanta piada sobre portugues. Deve ser por uns tipos iguais à você.
Você nao tem capacidade de entender nem duas frases que eu falei, imagina se tem capacidade de entendimento com mais diversidades de assuntos?!
uahauha
Você é mto limitado, desculpa.


to achando q ele eh o angel...

dificil de entender as coisas...
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 16 2011 09:51am
Quote (ViniSan @ 15 Feb 2011 20:11)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Patrulha levada nao faz sentido cone!
mas enfim eu tbm assistia apesar de jah nao curti mto na epoca LOL


eu owno mal ae
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 16 2011 07:06pm
o nível de puxação de saco é assustador. A sig do cara tá claro o q é, mas você tem q vir aqui querer causar e, principalmente, puxar saco.
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 16 2011 07:54pm
Quote (ViniSan @ 16 Feb 2011 15:22)
Mas eu não quero ser med bigodão ^^
E ngm ta falando de warn, meodeos, agora entendo pq tem tanta piada sobre portugues. Deve ser por uns tipos iguais à você.
Você nao tem capacidade de entender nem duas frases que eu falei, imagina se tem capacidade de entendimento com mais diversidades de assuntos?!
uahauha
Você é mto limitado, desculpa.


meodeos, voce e superior cara LOL
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 17 2011 05:46am
Quote (masvv @ 16 Feb 2011 22:06)
o nível de puxação de saco é assustador. A sig do cara tá claro o q é, mas você tem q vir aqui querer causar e, principalmente, puxar saco.


:banana:

não entendi, pode explicar?
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 17 2011 09:18am
eu gosto de bananas

(:
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 17 2011 09:50am
Quote (gumamon @ Feb 17 2011 12:18pm)
eu gosto de bananas

(:


ui
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 18 2011 04:18pm
Para explicar teria que mostrar a banana, mas e contra as regras do jsp sorry :P
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll