d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ronaldo Ronaldo Ronaldo > Sempre Brilhara
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Feb 14 2011 12:12pm
Finalmente um tópico bom, ronaldo é do caralho

honestamente o melhor jogandor que o mundo ja viu na minha opnião, grande parte da graça de assistir um jogo da seleção na minha infancia foi ver o ronaldo deitar e rolar

sofri com ele qndo ele teve o problema no joelho, ninguem acreditou que ele voltaria.. e ele voltou e ganhou uma copa sozinho

podem falar o que for, ou qualquer merda que ele ja fez, nada releva o fato que ele foi e é um otimo jogador, e uma otima pessoa


abs
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 12:23pm
Quote (Guda @ Feb 14 2011 03:12pm)
Finalmente um tópico bom, ronaldo é do caralho

honestamente o melhor jogandor que  o mundo ja viu na minha opnião, grande parte da graça de assistir um jogo da seleção na minha infancia foi ver o ronaldo deitar e rolar

sofri com ele qndo ele teve o problema no joelho, ninguem acreditou que ele voltaria.. e ele voltou e ganhou uma copa sozinho

podem falar o que for, ou qualquer merda que ele ja fez, nada releva o fato que ele foi e é um otimo jogador, e uma otima pessoa


abs


Nem da pra falar tudo num post só ^^
Sem palavras pra ele.

This post was edited by ViniSan on Feb 14 2011 12:23pm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Feb 14 2011 12:24pm
Quote (ViniSan @ 14 Feb 2011 15:23)
Nem da pra falar tudo num post só ^^
Sem palavras pra ele.


bem isso ai, nunca fui de ter idolo, mas o ronaldo é o ronaldo velho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 14 2011 12:33pm
o engraçado que há uns 3 dias atrás tinha nego falando que ia pegar ela na saída do CT né, agora querem canonizar, vou dizer uma coisa bem polêmica

OS JOGADORES DO CORINTHIANS PODEM BATER NA GAVIÕES QUANDO ELES NÃO GANHAM O CARNAVAL? kkkkkkkkkkkk

cara, ano após ano os políticos roubam este povo na cara dura e ninguém sai por aí tacando pedra no carro deles, agora os infelizes perdem um jogo de futebol e o povo saí pra cima deles, tá certo em se aposentar, o cara é rico, não precisa ficar fazendo favor de jogar para esse bando de favelado ignorante, se os caras tivesse algum entendimento de vida, saberiam que a vinda dele tirou o clube de um buraco fundo pra cacete e isso somente por ele ser o melhor artilheiro do mundo e trazer consigo 54352 sponsors, mas não, o povo tem memória curta, go Ronaldo! go! se precisar de um sócio pode ligar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 14 2011 12:40pm
Quote (cristiansirc @ 14 Feb 2011 13:42)
Ronaldo!!! Hoje ele se despediu do futebol =/ mas nao podemos esquecer de tudo que ele ja fez pelo brazil!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1nzaLGJdiqA

Ele contagiou o mundo nao so pelo seu futebol e tambem pela sua humildade e carisma!! Ate chorei =(


porra chorei tb, video com minha musica favorita ainda
=//
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 12:42pm
Quote (Guda @ Feb 14 2011 03:24pm)
bem isso ai, nunca fui de ter idolo, mas o ronaldo é o ronaldo velho

Nem eu cara, mas é questão de reconhecimento mesmo.

Quote (snarfinho @ Feb 14 2011 03:33pm)
o engraçado que há uns 3 dias atrás tinha nego falando que ia pegar ela na saída do CT né, agora querem canonizar, vou dizer uma coisa bem polêmica

OS JOGADORES DO CORINTHIANS PODEM BATER NA GAVIÕES QUANDO ELES NÃO GANHAM O CARNAVAL? kkkkkkkkkkkk

cara, ano após ano os políticos roubam este povo na cara dura e ninguém sai por aí tacando pedra no carro deles, agora os infelizes perdem um jogo de futebol e o povo saí pra cima deles, tá certo em se aposentar, o cara é rico, não precisa ficar fazendo favor de jogar para esse bando de favelado ignorante, se os caras tivesse algum entendimento de vida, saberiam que a vinda dele tirou o clube de um buraco fundo pra cacete e isso somente por ele ser o melhor artilheiro do mundo e trazer consigo 54352 sponsors, mas não, o povo tem memória curta, go Ronaldo! go! se precisar de um sócio pode ligar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É bem isso Snarf, é uma pena alguma parte da torcida agir dessa forma :/
E não é agora que querem coronizar ele, mas é que a carreira chegou ao fim, logo todo o reconhecimento vem a tona.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 14 2011 01:52pm
Quote (ViniSan @ Feb 14 2011 03:42pm)
Nem eu cara, mas é questão de reconhecimento mesmo.



É bem isso Snarf, é uma pena alguma parte da torcida agir dessa forma :/
E não é agora que querem coronizar ele, mas é que a carreira chegou ao fim, logo todo o reconhecimento vem a tona.



é canonizar VINI! kkkkkkkk é isso mesmo, o cara ganhou quase 3 copas, this is RONALDO

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 02:03pm
Quote (snarfinho @ Feb 14 2011 04:52pm)
é canonizar VINI! kkkkkkkk é isso mesmo, o cara ganhou quase 3 copas, this is RONALDO


credo pq escrevi coronizar? UHAUHAHU
Ronaldo >
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 14 2011 02:04pm
VAI VENDO!

SO RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 15 2011 05:37am
Apesar de ser palmeirense, concerteza pelo menos em vida foi o melhor que vi jogar, assim como romario, rivaldo, ronaldinho, kaka mas ele é diferente, por varias vezes deu a volta por cima e moustrou o pq ser chamado de fenomedo, o porque de ser um craque, seu legado não termina, virou uma lenda do futebol.
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll