Quote (Guda @ Feb 14 2011 03:24pm)
bem isso ai, nunca fui de ter idolo, mas o ronaldo é o ronaldo velho
Nem eu cara, mas é questão de reconhecimento mesmo.
Quote (snarfinho @ Feb 14 2011 03:33pm)
o engraçado que há uns 3 dias atrás tinha nego falando que ia pegar ela na saída do CT né, agora querem canonizar, vou dizer uma coisa bem polêmica
OS JOGADORES DO CORINTHIANS PODEM BATER NA GAVIÕES QUANDO ELES NÃO GANHAM O CARNAVAL? kkkkkkkkkkkk
cara, ano após ano os políticos roubam este povo na cara dura e ninguém sai por aí tacando pedra no carro deles, agora os infelizes perdem um jogo de futebol e o povo saí pra cima deles, tá certo em se aposentar, o cara é rico, não precisa ficar fazendo favor de jogar para esse bando de favelado ignorante, se os caras tivesse algum entendimento de vida, saberiam que a vinda dele tirou o clube de um buraco fundo pra cacete e isso somente por ele ser o melhor artilheiro do mundo e trazer consigo 54352 sponsors, mas não, o povo tem memória curta, go Ronaldo! go! se precisar de um sócio pode ligar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É bem isso Snarf, é uma pena alguma parte da torcida agir dessa forma :/
E não é agora que querem coronizar ele, mas é que a carreira chegou ao fim, logo todo o reconhecimento vem a tona.