Quote (mahamutt @ Feb 14 2011 05:09pm)
nao entendi lol?
joguei uma ironia e vc veio explicar q sua sin nao usa coh...
eu q nao entendi realmente?
eu achu q criaram o post para falar do mix pra quem n esta jogando voltar a jogar
nossos problemas pessoais se vc qzer vc me manda por pm
ngm é obrigado a ficar sendo suas lamentacoes ainda mais num topico inapropriado para.
n da mais pra se conversar sem atacar um ao outro entao xiu.