d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Séries
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Feb 14 2011 05:23am
Cara eu costumo comprar os cases de SMALLVILLE e dos SIMPSONS

porém não sou referência, 90% das séries que você postou eu não conheço.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 07:48am
the big bang theory
two and half man
walking dead

sao os q eu costumo ver mais


mas o meu favorito eh : punk a levada da breca

This post was edited by mahamutt on Feb 14 2011 07:51am
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Feb 14 2011 09:22am
esqueci do house, já vi tdo, auhuhauhauha


blue mountain state É MUITO FODA

porra guda, sério, eu vo tomar warn mas foda-se cara, vai tmaor no seu cu, onde seja você ta me seguindo feito uma porca procurando comida, se toca cara, vai se foder,
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Feb 14 2011 09:47am
Quote (gumamon @ 14 Feb 2011 12:22)
esqueci do house, já vi tdo, auhuhauhauha


blue mountain state É MUITO FODA

porra guda, sério, eu vo tomar warn mas foda-se cara, vai tmaor no seu cu, onde seja você ta me seguindo feito uma porca procurando comida, se toca cara, vai se foder,


tudo bem, agora vai assistir glee e esperar a puberdade
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 10:25am
Quote (Guda @ Feb 14 2011 03:47pm)
tudo bem, agora vai assistir glee e esperar a puberdade


nao sei se vc jah reparou,mas ninguem fica rindo dos seus comentarios
perdeu a graca cara...
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 10:38am
Everybody hates chris pra mim é o mais top.
Falta assistir a ultima temporada.

House/ Simpsons/ Two and a half men/ Big bang theory...
Curto bastante chaves tbm uhauha
Member
Posts: 1,056
Joined: Jan 20 2011
Gold: 0.00
Feb 14 2011 10:42am
Opa..

Supernatural
Two and Half Men
Walking Dead
Fringe

de vez em quando assisto House. (meu irmão assiste, dai de vez em quando dou uma pescada)

As que eu já assisti, e já acabaram são :

Lost
Prison Break
Monk
Fresh Prince of Bel Air
Jérico
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 14 2011 11:07am
tem uma serie mto legal

os assumidos

huaha
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 11:28am
Quote (ViniSan @ Feb 14 2011 01:38pm)
Everybody hates chris pra mim é o mais top.
Falta assistir a ultima temporada.

House/ Simpsons/ Two and a half men/ Big bang theory...
Curto bastante chaves tbm uhauha


Opa, vo adc aki prison break.

Quote (AnGeLDS @ Feb 14 2011 02:07pm)
tem uma serie mto legal

os assumidos

huaha


hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm boiola :P

This post was edited by ViniSan on Feb 14 2011 11:28am
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 14 2011 11:30am
Quote (ViniSan @ 14 Feb 2011 12:28)
Opa, vo adc aki prison break.



hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm boiola :P


tb gosto de
Queer Eye for the Straight Guy :D
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll