d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Denovo? > à Todos Brazukas
Prev12347Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 12 2011 11:25am
Quote (masvv @ Feb 12 2011 05:22pm)
a maior frustação do pessoal é não ser um DS, daí como não tão a altura para ser, metem o pau... tu já devia ter acostumado =P


vocuh
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 12 2011 11:25am
Quote (masvv @ Feb 12 2011 02:22pm)
a maior frustação do pessoal é não ser um DS, daí como não tão a altura para ser, metem o pau... tu já devia ter acostumado =P


kd vc seu puto sumido??
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Feb 12 2011 11:27am
Quote (Roxiii @ Feb 12 2011 02:25pm)
ta ai a prova de q nao é só DS q acha q demora muito...


Ninguém falou que é só DS que acha. Ele postou pra chamar pessoal pra jogar, voces andam complexados com mania de perseguição sinceramente
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 11:28am
Quote (sharpppp @ 12 Feb 2011 14:27)
Ninguém falou que é só DS que acha. Ele postou pra chamar pessoal pra jogar, voces andam complexados com mania de perseguição sinceramente


Isso meu garoto
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 12 2011 11:28am
Quote (ViniSan @ 12 Feb 2011 14:23)
aki é tópico pra PVP, nao PVM.
Pior é nego que nem DS é e ainda é pela-saco.


li antes do edit, lol...
é engraçado castigo com o mi mi mi de "tu é pvm, eu sou pvp". Piá =/
como eu falo para o rosi, lendas nunca morrem, eu > (e coloca > nisso) que você em pvm e pvp
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 12 2011 11:29am
Quote (sharpppp @ Feb 12 2011 02:27pm)
Ninguém falou que é só DS que acha. Ele postou pra chamar pessoal pra jogar, voces andam complexados com mania de perseguição sinceramente


só to dizendo q isso é um problema real, q realmente acontece, vc anda com problemas de interpretação, sinceramente
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 11:29am
Quote (masvv @ 12 Feb 2011 14:22)
a maior frustação do pessoal é não ser um DS, daí como não tão a altura para ser, metem o pau... tu já devia ter acostumado =P


:rofl:
Quando penso que já li de tudo nesse forum, olha o que me aparece kkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 12 2011 11:30am
Cara, impressionante como nego distorce o assunto...
Eu posto aqui na maior humildade pr achama a galera, ae vem um já pra querer agitar o negócio...
Eu explico e dou exemplo de que são AMBAS AS PARTES...
Ae vem um que fala merda dando spam e nao sabe nem oq ta falando...
Parece até que eu to atacando DS do nada e que eu to negando que nao demora...

Eu tento ser o mais claro possivel nos meus posts, leiam o que eu quotei e nao somente o que falei.
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Feb 12 2011 11:31am
Quote (Roxiii @ 12 Feb 2011 14:29)
só to dizendo q isso é um problema real, q realmente acontece, vc anda com problemas de interpretação, sinceramente


Nao estou nem ai se o pessoal nao se gosta mas,
eu estou desanimando de d2 pq o pessoal nao consegue ter um duelo normal, um topico sem brigas, sem desentendimentos
ta ficando uma bela de uma merda isso aqui

Edist: Isso nao é só pra DS nao, quando tem mix ate sem vcs acaba ficando uma bosta pq começa a brigaiada

This post was edited by Dustfire on Feb 12 2011 11:32am
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 12 2011 11:32am
Quote (AnGeLDS @ 12 Feb 2011 14:25)
vocuh


desnecessário, isso é óbvio

Quote (Roxiii @ 12 Feb 2011 14:25)
kd vc seu puto sumido??


to nada, to aí, só falar =D

Quote (sharpppp @ 12 Feb 2011 14:27)
Ninguém falou que é só DS que acha. Ele postou pra chamar pessoal pra jogar, voces andam complexados com mania de perseguição sinceramente


outro também que segue a linha...
o papo do mania de perseguição é antigo, pessoal botando para quebrar e o papinho de "mania de perseguição" dele e de sua turminha, huahuahua. Lembrei agora da versão da história do: "nossa masvv, o rosi só fica zuando o pessoal quando você tá perto dele, você que influência ele". Huahuahua, bom que eu dei um tempo e o rosi continuou quente (s2 rosi), mostrando 100% as asneiras que esse fala

como alguém ai disse (não q eu concorde): "o cara faz Física, qr esperar o q?"

haters gonna hate
Go Back To Português Topic List
Prev12347Next
Closed New Topic New Poll