Quote (AnGeLDS @ 12 Feb 2011 14:25)
vocuh
desnecessário, isso é óbvio
Quote (Roxiii @ 12 Feb 2011 14:25)
kd vc seu puto sumido??
to nada, to aí, só falar =D
Quote (sharpppp @ 12 Feb 2011 14:27)
Ninguém falou que é só DS que acha. Ele postou pra chamar pessoal pra jogar, voces andam complexados com mania de perseguição sinceramente
outro também que segue a linha...
o papo do mania de perseguição é antigo, pessoal botando para quebrar e o papinho de "mania de perseguição" dele e de sua turminha, huahuahua. Lembrei agora da versão da história do: "nossa masvv, o rosi só fica zuando o pessoal quando você tá perto dele, você que influência ele". Huahuahua, bom que eu dei um tempo e o rosi continuou quente (s2 rosi), mostrando 100% as asneiras que esse fala
como alguém ai disse (não q eu concorde): "o cara faz Física, qr esperar o q?"
haters gonna hate