d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Acabei De Perder 1.000 :(
Prev12
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Jan 24 2011 08:16am
Quote (pittels @ Jan 24 2011 01:35am)
tomei um scam de noob e perdi 1k fg :\

levei 1 ano pra juntar :(

oque fazer nesses momentos ? :\


buy fg
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 24 2011 09:05am
Quote (GabrieLuiz @ Jan 23 2011 10:53pm)
so lamentar =\

mas perder do jeito q vc perdeu... emprestar fg  pra desconhecido com warn ainda kk


Warn nao significa nada se o cara pode ou nao ser um scammer.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 24 2011 09:16am
Quote (GabrieLuiz @ Jan 24 2011 01:53am)
so lamentar =\

mas perder do jeito q vc perdeu... emprestar fg  pra desconhecido com warn ainda kk


warn nao quer dizer nada cara
tu ve por ex o snarf; ganhou warn so zuando os topicos aushas
nao teve nada a ver com trade
Go Back To Português Topic List
Prev12
Closed New Topic New Poll