d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quero Sua Opinião
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 21 2011 05:59am
tai a foto do meninão-tubarão.


placa de ctba incluso
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 21 2011 07:10am
Quote (mahamutt @ Jan 21 2011 11:52am)
7k


nty kkkkkkk
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 21 2011 07:13am
Quote (rodpk @ Jan 21 2011 11:59am)
tai a foto do meninão-tubarão.
http://img291.imageshack.us/img291/9210/12890600511356023835mon.jpg

placa de ctba incluso


Boa rod asuhashsau
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 21 2011 07:15am
Quote (rodpk @ Jan 21 2011 11:59am)
tai a foto do meninão-tubarão.
http://img291.imageshack.us/img291/9210/12890600511356023835mon.jpg

placa de ctba incluso


ushaushausa gg
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 21 2011 07:58am


No monza ja vem uma fita com esse son!

Só com esse carro vc pode andar com o "MONZAO NO PAU"
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 21 2011 08:14am
Quote (cristiansirc @ Jan 21 2011 01:58pm)
http://www.youtube.com/watch?v=p2YMR9NkaiQ

No monza ja vem uma fita com esse son!

Só com esse carro vc pode andar com o "MONZAO NO PAU"


shuahsuahsauhsuasa
Porra depois da musica,vou ate arranjar +2k pra dar bin
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 21 2011 08:51am
Quote (mahamutt @ Jan 21 2011 02:14pm)
shuahsuahsauhsuasa
Porra depois da musica,vou ate arranjar +2k pra dar bin


lol agora vc ta com 9k hASUHUASHASUHHASUHASUHASUHUHAUHA vem busca o monza em curitiba ou paga o frete? frete:700fg UHAHUHASUHUASHUASH
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 21 2011 08:52am
falta mais 300 fg pro frete aushuashauhsa
Member
Posts: 10,298
Joined: Jan 3 2010
Gold: 1,376.11
Jan 21 2011 05:06pm
Quote (GabrieLuiz @ Jan 20 2011 10:19pm)
da pra comprar qq coisa com fg na RLT(real life trade)

paguei 80k no apê no guarujá


mente mais gab , hahahahahahaha
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jan 25 2011 11:35am
Quote (gumamon @ Jan 20 2011 09:09pm)
eu tava envolvido com scam e perdi (rs)

acho que você tem salvação Dan.


tomara ;)
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll