d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kpta-vinisan Apanhando No 1v1 > Seethe > Kpta
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Jan 19 2011 05:58pm
Quote (rodpk @ Jan 19 2011 08:26pm)
s tipo lol


a, tipo LoL é 5x5
md5 quiz dizer melhor de 5
mas se é tipo LoL ta explicado, valeu

This post was edited by Fumagalli on Jan 19 2011 06:11pm
Member
Posts: 18,722
Joined: Jun 18 2010
Gold: 492.00
Jan 19 2011 06:08pm
Quote (Fumagalli @ 19 Jan 2011 20:58)
a, tipo LoL é 5x5
md5 quiz dizer melhor de 5
mas se é tipo LoL ta esplicado, valeu


explicado com s eh osso hein :huh:
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 19 2011 06:08pm
Quote (rodpk @ 19 Jan 2011 20:19)
eh nada eu tava la era um Zombie GG imune to physical stone skin.. pode falar, nao precisa ter vergonha, aquele zombie ownavaa!!


uma fez tinha um falen desse q mato meu smiter isuahiuash
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 19 2011 06:10pm
Quote (Fumagalli @ Jan 19 2011 08:26pm)
o que é ft5?
é tipo md5?


Não é nem ft5 filho.
Eu nem duelando tava nessa hora ae uhauaha

ft5 = quem fizer 5 ganha
Member
Posts: 93
Joined: Jul 22 2010
Gold: 13.00
Jan 19 2011 06:12pm
Quote (GabrieLuiz @ Jan 19 2011 09:08pm)
explicado com s eh osso hein :huh:


realmente, não sei o que fiz o.o
editado já.

This post was edited by Fumagalli on Jan 19 2011 06:14pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 19 2011 06:18pm
Quote (ViniSan @ Jan 20 2011 12:10am)
Não é nem ft5 filho.
Eu nem duelando tava nessa hora ae uhauaha

ft5 = quem fizer 5 ganha


Vc tava discutindo com o zumbi a meia hora antes , quando ele chamo ft5 vc ate tremeu , dai foi e depois de ver q ia ser ft5 de 5 min vc saiu
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 19 2011 06:57pm
Quote (panicodin @ 19 Jan 2011 19:18)
Vc tava discutindo com o zumbi a meia hora antes , quando ele chamo ft5 vc ate tremeu , dai foi e depois de ver q ia ser ft5 de 5 min vc saiu


kkkkkkkk ri

Quote (Fumagalli @ 19 Jan 2011 18:58)
a, tipo LoL é 5x5
md5 quiz dizer melhor de 5
mas se é tipo LoL ta explicado, valeu


eh tipo melhor de 5 mas nao exatamente, por isso "tipo"
lol
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 20 2011 07:36am
Vo conta pra vcs! aquele zumbi era eu com set trangs!!! nao fica bravo vini mais como sempre.... Ez
huasuASHUAHSUHUASH
Banned
Posts: 64
Joined: Jan 12 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jan 20 2011 07:42am
Quote (panicodin @ Jan 19 2011 06:49pm)
Depois vem otro nb do kpta e chama nego pra ft5 , apanhou e mimimimimi qq e correu

http://img820.imageshack.us/img820/2105/screenshot570z.jpg


cara nunca vi um zumbi block tanto -.- foi na cagada
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Jan 20 2011 09:47am
tbm com druid feito de papelao xD
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll