Quote (Palharin @ Jan 14 2011 08:20am)
vai saber, as vezes eles tem vida...

Eu tbm tenho

Mas já que vc eh um pela saco deles e gosta de responder por eles jah qe o topic nao foi pra vc, me diz ae.
Se eles estao tao ocupados com a 'vida' , pq estão no msn? Estão estudando de noite no msn? Estão trabalhando de noite e no msn? Estão comendo a namorada com msn aberto? Sairam pra balada e respondem msn mas qndo chama pra mix fica afk? Responde ae jah qe vc sabe tudo, sendo qe o topic nao foi direcionado a vc

Você nao sabe do que se trata, nao sabe o pq do topic, nao sabe oq acontece e qndo estão online, nao sabe os horarios de mix, nao sabe nada.
Entao por favor, nao pega o bonde andando.
Quote (SeuMadruga @ Jan 14 2011 10:51am)
n tem pq vc criar esse topico me desculpe,eu to la qnd posso,o fmk tb ta qnd pode e/ou qnd alguem chama,simplesmente vc tem q entender q as pessoas n tem a msm vida q vc,pessoas normais trabalham,estudam,saem,entre outras coisas,nao ficam 24hrs no d2.
vira e mexe eu entro la,ai nego fica enrolando 1 hora pq n quer jogar com alguem,ou pq n tem gnt,ou por algum motivo.
Como eu disse, realmente, nos ultimos 2-3 meses eu vi vc e o fmk 2x em mix. Nao me diga que quando alguem chama vcs vem, pq essa semana toda de noite teve mix e vcs estavam no msn mas nao responderam, ou se responderam falaram qe nao iam.
Nao me venha com história de vida, eu namoro, estudo e to aproveitando as férias pra tirar carta

Por acaso vcs estudam as 23:00hrs? trabalham as 23:00hrs? Até onde eu sei o fmk nao trabalha, e vc eu nao sei oq faz da vida e nao me interessa.
A questão é que, eu nao to dizendo qe vcs tao fazendo otra coisa ao inves de jogar D2, a questao é que
vocês ficam online no msn e não vem mix quando chama pq? Direto eu sei que vcs jogam wow e ficam online no msn.Entao me diz, vc trabalha no msn? vc estuda no msn? vc sai pra 'night' e fica no msn? Espero que nao, pq eu estou falando de qndo vcs ESTÃO msn e nao vem mix. Realmente ficar msn eh mta ocupação

Se vcs nao entram D2 pq tem tanta garganta pra falar qe sao #1 clan?