d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Clan? > Ds? Como?
Prev123412Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 14 2011 10:30am
So ressaltando o motivo dos kpta serem os #1 : sepre estao a disposiçao de cf!
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 14 2011 10:42am
Quote (cristiansirc @ Jan 14 2011 01:30pm)
So ressaltando o motivo dos kpta serem os #1 : sepre estao a disposiçao de cf!


obrigado KPTA #1
até q provem o contrario... no cf ou até mesmo q joguem em mix...

This post was edited by Demonzim on Jan 14 2011 10:43am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 14 2011 10:45am
Quote (Palharin @ Jan 14 2011 08:20am)
vai saber, as vezes eles tem vida... ^_^

Eu tbm tenho :)
Mas já que vc eh um pela saco deles e gosta de responder por eles jah qe o topic nao foi pra vc, me diz ae.
Se eles estao tao ocupados com a 'vida' , pq estão no msn? Estão estudando de noite no msn? Estão trabalhando de noite e no msn? Estão comendo a namorada com msn aberto? Sairam pra balada e respondem msn mas qndo chama pra mix fica afk? Responde ae jah qe vc sabe tudo, sendo qe o topic nao foi direcionado a vc ;)
Você nao sabe do que se trata, nao sabe o pq do topic, nao sabe oq acontece e qndo estão online, nao sabe os horarios de mix, nao sabe nada.
Entao por favor, nao pega o bonde andando.

Quote (SeuMadruga @ Jan 14 2011 10:51am)
n tem pq vc criar esse topico me desculpe,eu to la qnd posso,o fmk tb ta qnd pode e/ou qnd alguem chama,simplesmente vc tem q entender q as pessoas n tem a msm vida q vc,pessoas normais trabalham,estudam,saem,entre outras coisas,nao ficam 24hrs no d2.
vira e mexe eu entro la,ai nego fica enrolando 1 hora pq n quer jogar com alguem,ou pq n tem gnt,ou por algum motivo.


Como eu disse, realmente, nos ultimos 2-3 meses eu vi vc e o fmk 2x em mix. Nao me diga que quando alguem chama vcs vem, pq essa semana toda de noite teve mix e vcs estavam no msn mas nao responderam, ou se responderam falaram qe nao iam.

Nao me venha com história de vida, eu namoro, estudo e to aproveitando as férias pra tirar carta :)
Por acaso vcs estudam as 23:00hrs? trabalham as 23:00hrs? Até onde eu sei o fmk nao trabalha, e vc eu nao sei oq faz da vida e nao me interessa.

A questão é que, eu nao to dizendo qe vcs tao fazendo otra coisa ao inves de jogar D2, a questao é que vocês ficam online no msn e não vem mix quando chama pq? Direto eu sei que vcs jogam wow e ficam online no msn.
Entao me diz, vc trabalha no msn? vc estuda no msn? vc sai pra 'night' e fica no msn? Espero que nao, pq eu estou falando de qndo vcs ESTÃO msn e nao vem mix. Realmente ficar msn eh mta ocupação :)

Se vcs nao entram D2 pq tem tanta garganta pra falar qe sao #1 clan? :)
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jan 14 2011 11:23am
cara d2 agora pra mim eh segundo plano.. se ta tendo raid ow to arena no wow nao vo sair pra ir mix como aconteceu nessa terça... quarta foi aniversario da minha namo e agnt ia sair pra jantar n tinha como ir.. e quinta eu dexei o pc aberto e sai soh vi qnd voltei em ksa..
pra mim tanto faz se v6 se dizem #1 agora.. n so eu qm to falando q sou #1.. sei q qnd ds era ativo fomos #1 e isso quando tinha muitos clans ativos, ja teve nego q falo q ia durmir pensando em como matar ds .. agora ja nem ligo.. entrarei pra mix quando puder.. e se kiserem falar q sao #1 podem falar mas sao #1 de 1 jogo onde soh tem o clan de v6 realmente ativo
prioridade agora ta assim:
vida real>raid no wow>mix>coçar saco no wow>coçar saco no d2

This post was edited by at.fmk on Jan 14 2011 11:27am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 14 2011 11:27am
Quote (at.fmk @ Jan 14 2011 02:23pm)
cara d2 agora pra mim eh segundo plano.. se ta tendo raid ow to arena no wow nao vo sair pra ir mix como aconteceu nessa terça... quarta foi aniversario da minha namo e agnt ia sair pra jantar n tinha como ir.. e quinta eu dexei o pc aberto e sai soh vi qnd voltei em ksa..
pra mim tanto faz se v6 se dizem #1 agora.. n so eu qm to falando q sou #1.. sei q qnd ds era ativo fomos #1 e isso quando tinha muitos clans ativos.. agora ja nem ligo


Nao liga pq das ultimas vezes que vc foi perdeo mto mais do qe ganhou neh?

Quando tinha só Ds e KPTA vcs jah falavam qe eram #1, agora tem Fma, Lof, raramente algum PCC entra, tem KPTA, falta os DS :)

Qnto ao seu edit: Agora ta assim? pra mim sempre foi Vida real > qalqer otra coisa.
Eu entro D2 a noite pra mix ou qndo nao tem nada pra fazer, jamais vo dxar de fazer alguma coisa pra jgoar d2, por favor.
Nenhum de nós somos o HB

This post was edited by ViniSan on Jan 14 2011 11:28am
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jan 14 2011 11:31am
Quote (ViniSan @ Jan 14 2011 02:27pm)
Nao liga pq das ultimas vezes que vc foi perdeo mto mais do qe ganhou neh?

Quando tinha só Ds e KPTA vcs jah falavam qe eram #1, agora tem Fma, Lof, raramente algum PCC entra, tem KPTA, falta os DS :)


falavamos mesmo mas nessa ehpoca eu ainda jogava e todos os ds jogavam portanto era algo q eu ligava..

eu nao entro no d2 pra valer a meses como vc ker q eu ganhe jogando ao lado de otras pessoas q nao jogam a meses de v6 q jogam 24/7 com vent? realmente se ds kiser voltar a ser #1 o rav vai precisar axar pessoas q realmente ainda keiram jogar d2 como jogo principal e nao como passatempo

edit: quanto ao vida real.. qualquer pessoa normal eh assim nao to falando q v6 nao tem essa prioridade tbm.. soh botei pq tavam questionando de eu nao responder ontem e nao ir quarta.. oq eu quiria mostar eh q minah prioridade agora eh de jogos eh:
algo decente rolando no wow> algo decente rolando no d2

This post was edited by at.fmk on Jan 14 2011 11:33am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 14 2011 11:35am
Quote (at.fmk @ Jan 14 2011 02:31pm)
falavamos mesmo mas nessa ehpoca eu ainda jogava e todos os ds jogavam portanto era algo q eu ligava..

eu nao entro no d2 pra valer a meses como vc ker q eu ganhe jogando ao lado de otras pessoas q nao jogam a meses de v6 q jogam 24/7 com vent? realmente se ds kiser voltar a ser #1 o rav vai precisar axar pessoas q realmente ainda keiram jogar d2 como jogo principal e nao como passatempo


Olha, pra ser sincero, os DS pararam pq nao tava tendo mix, ou seja, nem vcs e nem a gnt tava jogando ;)
Ficaram meses sem jogar? otimo, nós logavamos D2, mas ficamos mto tempo sem jogar mix pq nao tinha ngm.
Duelos soh estão tendo agora de 1 mês pra cá. Ou seja, os dois ficaram parados.
E a maioria da galera soh entra qndo alguem tenta agitar mix, e isso eh de noite somente ;P
Agora nas férias pode ateh rolar alguns de tarde, mas eh raro.

Porem, eu DUVIDO que se vcs tivessem ganhado alguns mix, nao iriam vir aki falar qe ainda sao #1 clan e qe jogam mais qe qalqer um.
eu DUVIDO qe seria igual ta sendo agora ;)
Só nao ligam ou estão bonzinhos pq apanharam todos mix qe foram :)

This post was edited by ViniSan on Jan 14 2011 11:36am
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Jan 14 2011 11:43am
Quote (ViniSan @ Jan 14 2011 02:35pm)
Olha, pra ser sincero, os DS pararam pq nao tava tendo mix, ou seja, nem vcs e nem a gnt tava jogando ;)
Ficaram meses sem jogar? otimo, nós logavamos D2, mas ficamos mto tempo sem jogar mix pq nao tinha ngm.
Duelos soh estão tendo agora de 1 mês pra cá. Ou seja, os dois ficaram parados.
E a maioria da galera soh entra qndo alguem tenta agitar mix, e isso eh de noite somente ;P
Agora nas férias pode ateh rolar alguns de tarde, mas eh raro.

Porem, eu DUVIDO que se vcs tivessem ganhado alguns mix, nao iriam vir aki falar qe ainda sao #1 clan e qe jogam mais qe qalqer um.
eu DUVIDO qe seria igual ta sendo agora ;)
Só nao ligam ou estão bonzinhos pq apanharam todos mix qe foram :)


sim paramos pq nao tinha mix.. mas e ai a fila anda e agora povo ta jogando outros jogos.. eu e ney fomos pro wow e nao temos interesse em largar o wow pra ter duel nas ferias e miar d2 de novo.. e somente o rav e o angel ficaram mesmo pra continuar no d2..

agora pergunto o mesmo a v6.. pq nao falavam q eram #1 qnd agnt jogava? pq nao conseguiam.. agora obvio q com agnt parado v6 vao ganhar da gnt em duel

This post was edited by at.fmk on Jan 14 2011 11:43am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 14 2011 12:00pm
Quote (at.fmk @ Jan 14 2011 02:43pm)
sim paramos pq nao tinha mix.. mas e ai a fila anda e agora povo ta jogando outros jogos.. eu e ney fomos pro wow e nao temos interesse em largar o wow pra ter duel nas ferias e miar d2 de novo.. e somente o rav e o angel ficaram mesmo pra continuar no d2..

agora pergunto o mesmo a v6.. pq nao falavam q eram #1 qnd agnt jogava? pq nao conseguiam.. agora obvio q com agnt parado v6 vao ganhar da gnt em duel


Pq a gnt nao tinha membro, e eu acho ridiculo alguem ainda dizer 'eu sou #1' sendo qe tudo depende do time :)
Eu nao ligo se sou o melhor, eu qero mais eh jogar, me divertir e zuar qem eu nao gosto qe se acha o top, soh por isso ^^
E o Rosi? Ta no wow tbm?
Senao pode juntar ele,rav,angel e Indio ueh
Jah sao 4.
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 14 2011 12:06pm
Segundo pesquisas do [IBGE] o jsp juntamenta a Blizzard finalmente chegou em uma decisao!! Nomear o #1 clan Br USeast!!

Com muita satizfaçao apresenta a voces!!!Ps: um dos motivos desse clan ser taum GG é pela seguinte FRASE: PAREM DE COMER O PAO QUE O BAAL E DIABLO AMASSARAM!!

SKOD CLAN #1 CLAN DE TODOS OS TEMPOS!!!


Mais informaçoes: www.blizzard.com

Go Back To Português Topic List
Prev123412Next
Add Reply New Topic New Poll