d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Empurraew > Por Favor
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Jan 8 2011 08:50pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 8 2011 05:24pm)
hauhauha é boa

Numa batalha POKEMON vai picachu raio de trovaooo, ai vai LUAN SANTANA meteoro de paixao !!!

ahUAHuha
aloka...


hsdauidhauihduia o angel piadista essa eh nova sdauiDHUIAHDuiAHDUISA
foi boa mesmo
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jan 9 2011 10:47am
Member
Posts: 3,350
Joined: Dec 27 2007
Gold: Locked
Jan 9 2011 05:16pm
hahaha ta gira sim =P
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 9 2011 10:17pm
HAIUEHIUAE ja conhecia mais ri ok
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll