d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Clan Pcc > Existe Ainda ???
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 7 2011 03:32pm
Quote (Dustfire @ Jan 7 2011 05:52pm)
sim
o dist o nade e o proc aparecem ai as veses


E ainda quis me corrigir no otro topic uns meses atras em dust?

ps: veZes
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 03:38pm
Quote (ViniSan @ Jan 7 2011 07:32pm)
E ainda quis me corrigir no otro topic uns meses atras em dust?

ps: veZes


kkkkkkkkkkk vezes com S eh foda msm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 7 2011 03:49pm
Quote (BrgGold @ Jan 7 2011 06:38pm)
kkkkkkkkkkk vezes com S eh foda msm


Qual era seu nick qndo vc era PCC? ^^
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 7 2011 03:50pm
BrgGold
existe sim,como viny disse
nade,dist e proc ainda entram
o dist entra mais..
o que agora eles foram pro clan SKod

:)
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 04:02pm
Quote (mahamutt @ Jan 7 2011 07:50pm)
BrgGold
existe sim,como viny disse
nade,dist e proc ainda entram
o dist entra mais..
o que agora eles foram pro clan SKod

:)


Quote (ViniSan @ Jan 7 2011 07:49pm)
Qual era seu nick qndo vc era PCC? ^^


Tranquilo-PCC
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 7 2011 04:04pm
Quote (BrgGold @ Jan 7 2011 10:02pm)
Tranquilo-PCC


mas eae vai voltar?
gente a mais nos mix sempre é bem vindo

This post was edited by mahamutt on Jan 7 2011 04:04pm
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 04:06pm
Quote (mahamutt @ Jan 7 2011 08:04pm)
mas eae vai voltar?
gente a mais nos mix sempre é bem vindo


aham estou de volta !! :evil:
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 7 2011 04:08pm
Quote (BrgGold @ Jan 7 2011 10:06pm)
aham estou de volta !!  :evil:


hehe boa :)
qqr coisa ai se precisar me add la
Kpta-maha.


nao esquece do ponto no final :)
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 04:09pm
Quote (mahamutt @ Jan 7 2011 08:08pm)
hehe boa :)
qqr coisa ai se precisar me add la
Kpta-maha.


nao esquece do ponto no final :)


eh noix vo add sim !!!
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 7 2011 04:11pm
Quote (BrgGold @ Jan 7 2011 10:09pm)
eh noix vo add sim !!!


vlws seu madruga :)

suhasuasa zoa,mas parece ^^
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll