d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ja Sofreram Por Amor? > Eu Ja...
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Jan 7 2011 08:53am
essa musica eu escutava demais e ateh hj escuto e eh a minha preferida, ela recorda demais uma pessoa, quando eu escutava ela, eu escutava ela só pq achava legal e tals, quando fikei sozinhu, a alguns meses atras, percebi como foi ironico, a musica q eu mais escutava so por achar legal e tals, simplemente a letra dela fala tudo q se passou e ainda se passa comigo

eh isso :cry:

http://www.youtube.com/watch?v=B2hsuEYTmDY
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 7 2011 09:10am
Quote (cristiansirc @ Jan 6 2011 06:36pm)
Esta provado cientificamente que de cada 100 pessoas 93 ja sofreram por amor!! FATO!!

Sem Moralismo vamos postar a musica que nos faz lembra a mulher Amada, ou o homen amado!! Se é que voces me entendem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-ahyL719lak

3 semanas que nao vejo meu amor! :(


Edit: Se é que o Angel entendeu
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jan 7 2011 08:31pm
Qualquer música do John Mayer meu caro.
Perfeito pra curtir uma depressão, ou pensar no futuro do seu relacionamento...hahaha
Bem, nos últimos 7 meses da minha vida ele pelo menos tem me acompanhado.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 7 2011 08:41pm
Quote (CR_Flamengo @ Jan 7 2011 11:31pm)
Qualquer música do John Mayer meu caro.
Perfeito pra curtir uma depressão, ou pensar no futuro do seu relacionamento...hahaha
Bem, nos últimos 7 meses da minha vida ele pelo menos tem me acompanhado.


Voce ta pegando o Jhon Mayer?
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jan 7 2011 08:50pm
Quote (ViniSan @ Jan 7 2011 11:41pm)
Voce ta pegando o Jhon Mayer?


Exatamente pequeno padawan.
Pode ter ficado ambiguo pra quem não tem a sexualidade assegurada, mas garanto que a maioria vai entender.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 7 2011 08:58pm
Quote (CR_Flamengo @ Jan 7 2011 11:50pm)
Exatamente pequeno padawan.
Pode ter ficado ambiguo pra quem não tem a sexualidade assegurada, mas garanto que a maioria vai entender.


Pegue sua prancha,essa que você não tira debaixo do braço, e saia da areia, pule pra água, se encharque e deixe a cabeça molhar...
Quem sabe assim, não brota algo mais daí, fora sua ignorancia e falta de bom humor ?
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 09:07pm
quem fez esse topico merece uma p... na b....
kkkkkk q topico ridiculo pqp !!! de corno !!!
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 7 2011 09:12pm
Quote (BrgGold @ Jan 8 2011 03:07am)
quem fez esse topico merece uma p... na b....
kkkkkk q topico ridiculo pqp !!! de corno !!!


vouch
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 09:15pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 8 2011 01:12am)
vouch


uq seria vouch ???
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 7 2011 09:18pm
Quote (BrgGold @ Jan 8 2011 12:15am)
uq seria vouch ???


Vouch eh tipo, falo a msm coisa.
Sempre que vc disser algo e alguem disser 'vouch' eh pq a pessoa concorda.
Tipo faz das palavras dela as suas palavras.
Go Back To Português Topic List
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll