Quote (XzMiTozX @ Jan 4 2011 06:54pm)
Pentium 133
16mb ram
HD 1gb
video 2mb 16bits
windows 95
leitor de cd 8x
leitor de disquete
é uma maquina muito boa, tenho jogado CoD black ops nela.
tenho 1 k62 que tabm eh top.
tem até uma chave de ignição pra dar partida!
http://img638.imageshack.us/img638/9281/bigphoto0o.jpg
edit: Desktop > note
chave de igniçao foi foda sabba aushaua