d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Poste Seu Pc [+config]
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Jan 4 2011 10:20am
pc show do milhao
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 4 2011 12:31pm
Quote (Guda @ 3 Jan 2011 23:37)
ai meu figo


uahuahuah eu raxo com isso
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Jan 4 2011 12:54pm
Pentium 133
16mb ram
HD 1gb
video 2mb 16bits
windows 95
leitor de cd 8x
leitor de disquete

é uma maquina muito boa, tenho jogado CoD black ops nela.
tenho 1 k62 que tabm eh top.

tem até uma chave de ignição pra dar partida!


edit: Desktop > note

This post was edited by XzMiTozX on Jan 4 2011 12:56pm
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jan 4 2011 01:08pm
Certeza que ele acabou de ganhar o notebook dele e veio se mostrar pq não tem amigos na vida real pra comentar com eles.
Foda-se o computador que vc tem.
Postar configuração de pc aqui é inútil...vai pra aquele clube do hardware, ou alguma coisa assim...

This post was edited by CR_Flamengo on Jan 4 2011 01:10pm
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 4 2011 01:10pm
Quote (XzMiTozX @ Jan 4 2011 06:54pm)
Pentium 133
16mb ram
HD 1gb
video 2mb 16bits
windows 95
leitor de cd 8x
leitor de disquete

é uma maquina muito boa, tenho jogado CoD black ops nela.
tenho 1 k62 que tabm eh top.

tem até uma chave de ignição pra dar partida!
http://img638.imageshack.us/img638/9281/bigphoto0o.jpg

edit: Desktop > note


chave de igniçao foi foda sabba aushaua
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 4 2011 03:01pm
Quote (snarfinho @ Jan 3 2011 07:29pm)
o meu pc ocupa 3 salas de 500 m² e consome 50000000 kW/hora
http://yowusa.com/planetx/2009/planetx-2009-12a/Us-nasa-columbia.jpg


OWNZ HAUSHASUHSUHS
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 4 2011 03:47pm
Quote (XzMiTozX @ 4 Jan 2011 15:54)
Pentium 133
16mb ram
HD 1gb
video 2mb 16bits
windows 95
leitor de cd 8x
leitor de disquete

é uma maquina muito boa, tenho jogado CoD black ops nela.
tenho 1 k62 que tabm eh top.

tem até uma chave de ignição pra dar partida!
http://img638.imageshack.us/img638/9281/bigphoto0o.jpg

edit: Desktop > note


vc quis dizer 1tera de hd
qtos ghz processador? 5?
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jan 4 2011 05:20pm
Quote (Dustfire @ Jan 4 2011 07:47pm)
vc quis dizer 1tera de hd
qtos ghz processador? 5?


kids
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Jan 4 2011 06:31pm
Quote (Dustfire @ 4 Jan 2011 19:47)
vc quis dizer 1tera de hd
qtos ghz processador? 5?


1ghz msm
133mhz de processador
pentium 133 ty
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll