d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > League Of Legends - Heroes Of Newerth - Wow
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 3 2011 01:25pm
vai toma no cu snarf.


























e.s.i
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 01:27pm
Quote (gumamon @ Jan 3 2011 04:25pm)
vai toma no cu snarf. 


























e.s.i


ERA VOCÊ GUMA? kkkkkkkkkkkkk não sabia
Jan 3 2011 01:28pm
Inappropriate Post Content
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 4 2011 06:06pm
Quote (Divine666 @ Jan 3 2011 06:44pm)
JUSTAMENTE meu caro amigo!! falo poko mas falo bunito ^^

por isso so joguei WoW 3 meses ^^

VOUCHH!!!!


Dota... GG demas
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 6 2011 06:18am
Ainda não sei qual game jogar


FAIL
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 6 2011 06:30am
Quote (iG0d @ Jan 6 2011 09:18am)
Ainda não sei qual game jogar


FAIL


joga chat roullete =D
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 6 2011 06:37am
hon>dota (hon tem melhores graficos e tem varias otras coisas q dota nao tem,apesar de dota ser 1 jogao,hon eh bem melhor e a jogabilidade eh a mesma ou melhor,la vc pode ajustar hotkeys pro seu gosto etc.)
LoL=lixo (copia mal feita de dota,joguei 1 vez e desinstalei pq eh horrivel.)
aion=wow (tanto aion como wow sao jogos excelentes wow apenas eh mais conhecido e talvez tenha 1 coisa ou outra a mais,porem axo q os 2 sao jogos muito fodas.)

Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 6 2011 06:38am
Quote (snarfinho @ Jan 3 2011 07:21pm)
http://media.ebaumsworld.com/mediaFiles/picture/86/80504365.jpg


uashauhs eu tinha essa foto ai tb snarf aushausa

cara pra tu ver oq um jogo faz, o dust msm tem sequelas
nao consegue nem entregar flores a uma menina e jah sai correndo
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 6 2011 06:39am
Quote (iG0d @ Jan 6 2011 12:18pm)
Ainda não sei qual game jogar


FAIL


e pq nao volta cm d2?
cheio de char que vc fez pra parar?

ve ai o melhor,mas no d2 ta comecando a voltar os mix

geral voltando a se animar
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 6 2011 07:25am
Quote (SeuMadruga @ 6 Jan 2011 09:37)
hon>dota (hon tem melhores graficos e tem varias otras coisas q dota nao tem,apesar de dota ser 1 jogao,hon eh bem melhor e a jogabilidade eh a mesma ou melhor,la vc pode ajustar hotkeys pro seu gosto etc.)
LoL=lixo (copia mal feita de dota,joguei 1 vez e desinstalei pq eh horrivel.)
aion=wow (tanto aion como wow sao jogos excelentes wow apenas eh mais conhecido e talvez tenha 1 coisa ou outra a mais,porem axo q os 2 sao jogos muito fodas.)


Primeiro post worth reading seu em tempos =)

boa ;)


wow tem que se dedicar muito né?

com certeza wow deve ser o melhor, mas se tiver que morar dentro do jogo pra ser bom é foda!
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll