Quote (SeuMadruga @ 6 Jan 2011 09:37)
hon>dota (hon tem melhores graficos e tem varias otras coisas q dota nao tem,apesar de dota ser 1 jogao,hon eh bem melhor e a jogabilidade eh a mesma ou melhor,la vc pode ajustar hotkeys pro seu gosto etc.)
LoL=lixo (copia mal feita de dota,joguei 1 vez e desinstalei pq eh horrivel.)
aion=wow (tanto aion como wow sao jogos excelentes wow apenas eh mais conhecido e talvez tenha 1 coisa ou outra a mais,porem axo q os 2 sao jogos muito fodas.)
Primeiro post worth reading seu em tempos =)
boa
wow tem que se dedicar muito né?
com certeza wow deve ser o melhor, mas se tiver que morar dentro do jogo pra ser bom é foda!