d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Zuar é Facil Kero Ver Na Hora H ! > Angel-ds X Cris-fma
Prev12347Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Jan 3 2011 11:06am
Quote (Divine666 @ Jan 3 2011 03:59pm)
não kerendo defender o angel, tão pq eu não gosto dele por inumeros motivos q não preciso citar, soq quem conhece ele sabe ;D...blizz tem vantagem contra hammer??? soh se for o seu hammer meu amigo...to quase 2 anos sem joga, sem duela, posso nao saber duelar maravilhosamente, mas ateh onde eu conheço d2, hammer eh o char mais completo q existe, pode não ser super efetivo contra todos, mas eh o unico q tem chance plena de matar qualquer 1 por inumeros motivos, sem kerer baba ovo de ninguem, mas so quem viu um hammer chamado Nakov-Lof (senão mi engano) duelando  sabe exatamente oq um hammer pode e eh capaz de fazer, eu ja presenciei cada cena ^^

nego ainda no otro post do video q os ds perdem, vem fala merda, q os ds nunka ganharam de ninguem, axo q esse cara não teve a oportunidade de jogar d2 quando realmente valia apena ^^

ds melhor clan BR q ja existiu, isso ja eh fato consumado e todo mundo ta careca de saber

como tem gente q fala merda.. meu deus..por isso q o d2 ta semi morto...ta desanimador isso aki...perdeu totalmente a graça infelizmente =//, saudades dos velhos tempo  :cry:

PS: Ney UM GRANDE BEIJO NA SUA BUNDA GORDA  :love:


O pessoal do forun que me conhece sabe que nao sou de dar desculpas! reconheço a vitoria do angel! (na vida se ganha e se perde) mais tambem nao justifica no primeiro duelo que estava 3x a zero pra mim e o angel falo que morreu por que nao estava completamente limpo de montros!! [isso tambem nao vem ao caso]
Tem nego que vem aqui no forum e fala que eh #1 disso e daquilo! e sempre vive dando discupinha! Eu estou bem longe de ser o #1 hammer br! mais uma coisa tenho certeza!Me Divirto Alot!!! diferente de alguns que por sempre querer estar na frente ate em um mero jogo virtual continuam frustrados!!! ♥
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jan 3 2011 11:17am
parabens postando kills contra hammer, da proxima vez tenta duelar contra uma sorc zeal ou um barb de wc tb
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 3 2011 01:25pm
Quote (EtcEtc @ Jan 3 2011 05:17pm)
parabens postando kills contra hammer, da proxima vez tenta duelar contra uma sorc zeal ou um barb de wc tb


q tal vc ?

cria game e whispa AnGeL-DS
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 3 2011 01:30pm
ahuahauh cara ganhar 4v1 de ham dando spam é uma coisa
mas 1v1 x nec zon blizz
os 3 tem vantagens absurdas x hdin lol
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jan 3 2011 04:31pm
Quote (Dustfire @ Jan 3 2011 07:30pm)
ahuahauh cara ganhar 4v1 de ham dando spam é uma coisa
mas 1v1 x nec zon blizz
os 3 tem vantagens absurdas x hdin lol

lol hdin só mata smiter e barb x1

Quote (AnGeLDS @ Jan 3 2011 07:25pm)
q tal vc ?

cria game e whispa AnGeL-DS


hahaha, facil falar isso qnd sabe q eu não jogo ai
vou falar também, cria no xxx e me manda pm aki

This post was edited by EtcEtc on Jan 3 2011 04:34pm
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 3 2011 05:13pm
Quote (cristiansirc @ 3 Jan 2011 12:06)
O pessoal do forun que me conhece sabe que nao sou de dar desculpas! reconheço a vitoria do angel! (na vida se ganha e se perde) mais tambem nao justifica no primeiro duelo que estava 3x a zero pra mim e o angel falo que morreu por que nao estava completamente limpo de montros!! [isso tambem nao vem ao caso]
Tem nego que vem aqui no forum e fala que eh #1 disso e daquilo! e sempre vive dando discupinha! Eu estou bem longe de ser o #1 hammer br! mais uma coisa tenho certeza!Me Divirto Alot!!! diferente de alguns que por sempre querer estar na frente ate em um mero jogo virtual continuam frustrados!!! ♥


por isso q eu amo esse cara!!!
CRIS RULEZZZZ
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 3 2011 06:52pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (rodpk @ Jan 3 2011 11:13pm)
por isso q eu amo esse cara!!!
CRIS RULEZZZZ


rula mto... roba... menti..da scam... toma locked... so perde... é um nb retardado, concerteza tem q amar mto kkk

;)
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 3 2011 06:55pm
Quote (AnGeLDS @ 3 Jan 2011 19:52)
rula mto... roba... menti..da scam... toma locked... so perde... é um nb retardado, concerteza tem q amar mto kkk

;)


q scam ele deu??
se ele robou no passado, fez merda, mas tem mais gente q ja robou no passado, NÉ??? rsss
ate agora n sei pq ele tomou locked... retardado eu sei q ele nao eh, e se perde eu to cagando, o importante eh se divertir kkkk

o kra eh gente boa vai vc tem q assumir
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 3 2011 07:14pm
a desculpa qndo perde é essa importante é se divertir se ganhasse de mim eu seria o nb gay etc... aham aham

pq loked?? q eu saiba é ate crime postar foto de alguem sem autorizacao loked foi o minimo pra ele...
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 3 2011 07:20pm
Quote (AnGeLDS @ 3 Jan 2011 20:14)
a desculpa qndo perde é essa importante é se divertir se ganhasse de mim eu seria o nb gay etc... aham aham

pq loked?? q eu saiba é ate crime postar foto de alguem sem autorizacao loked foi o minimo pra ele...


ok lol
nem eu, nem o cris estamos ligando se morrer ou ganhar, e vc nao deveria ligar tb pq vc ja ta veio pra esse tipo de coisa!!
o cris eh tranquilo .. tem gente q joga pra ser #1 nao sei oq mas ele ta de boa mesmo.. se ele ganhasse ctza q ia dar uma zoadinha, assim como vc ganho e deu uma zoadinha tb.. ta td em casa

ele nao foi locked por isso angel, senao n ganharia tag scammer... nao sei oq houve na real.. a foto deve ter dado 10% warn soh
Go Back To Português Topic List
Prev12347Next
Add Reply New Topic New Poll