não kerendo defender o angel, tão pq eu não gosto dele por inumeros motivos q não preciso citar, soq quem conhece ele sabe ;D...blizz tem vantagem contra hammer??? soh se for o seu hammer meu amigo...to quase 2 anos sem joga, sem duela, posso nao saber duelar maravilhosamente, mas ateh onde eu conheço d2, hammer eh o char mais completo q existe, pode não ser super efetivo contra todos, mas eh o unico q tem chance plena de matar qualquer 1 por inumeros motivos, sem kerer baba ovo de ninguem, mas so quem viu um hammer chamado Nakov-Lof (senão mi engano) duelando sabe exatamente oq um hammer pode e eh capaz de fazer, eu ja presenciei cada cena ^^
nego ainda no otro post do video q os ds perdem, vem fala merda, q os ds nunka ganharam de ninguem, axo q esse cara não teve a oportunidade de jogar d2 quando realmente valia apena ^^
ds melhor clan BR q ja existiu, isso ja eh fato consumado e todo mundo ta careca de saber
como tem gente q fala merda.. meu deus..por isso q o d2 ta semi morto...ta desanimador isso aki...perdeu totalmente a graça infelizmente =//, saudades dos velhos tempo
PS: Ney UM GRANDE BEIJO NA SUA BUNDA GORDA

O pessoal do forun que me conhece sabe que nao sou de dar desculpas! reconheço a vitoria do angel! (na vida se ganha e se perde) mais tambem nao justifica no primeiro duelo que estava 3x a zero pra mim e o angel falo que morreu por que nao estava completamente limpo de montros!! [isso tambem nao vem ao caso]
Tem nego que vem aqui no forum e fala que eh #1 disso e daquilo! e sempre vive dando discupinha! Eu estou bem longe de ser o #1 hammer br! mais uma coisa tenho certeza!
diferente de alguns que por sempre querer estar na frente ate em um mero jogo virtual continuam frustrados!!! ♥