Quote (XzMiTozX @ Jan 2 2011 08:41pm)
uieuie nego fala mas eu kero ver 2v2/4v4 vs gringo descente
namoral quando o cara sabe duelar e tem o ping bom cabo. n adianta so saber duelar e freezar ou n conseguir jogo no mesmo tempo do otro ^^ o cara da 3 tele e vc ta dando 1 uieuie
mas o dru vita tava matando a zon e o hdin facil msm tipo nego fica perto da corner o dru locka e ja era n da tempo da zon distruir os summons mas se o hdin spammar na zon ja fica bem + dificil ateh pq ele tem que telar da 2 nado e sair se n morre ^^
mas eh oq disse duelar com gringo n eh = duelar com qm tem o msm ping que o seu
nunca tive problema de duelar contra gringo o.O
ainda mais no d2pk,no east é mais facil ainda,só sabem fazer mf..
no Europe é q é rabo duelar,por dois motivos:ping mais alto e lá os caras sabem duelar msm!