Quote (ViniSan @ Jan 1 2011 11:54pm)
Warn de graça é que nao sai, garanto

Se tomou warn eh pq mereceu.
Jsp tem regras, soh segui-las que ngm te prejudica

Tá bom...
Vc é do tipo que acredita em coelhinho da páscoa e papai noel, sem problemas.
Sem querer dar desculpa mas já dando, aproveito o momento pra dizer que um dos maiores ladrões da história do fórum provavelmente é o MAKAVELI7, membro de 2003, que parece extremamente confiável e é protegido de certas pessoas, nunca será punido. Nem tudo é oq parece, infelizmente =]
4 ou 5 warns q eu tomei foram tentando provar a culpa dele, Como eu sou membro de 2010 e ele eh de 2003 com milhoes de posts e fg, é mais do que óbvio que quem se ferrou fui eu né
Os outros 3 warn foram pq eu mexi na ferida de moderadores e/ou seus amigos, época a qual eu já sofria perseguição...
Enfim, foda-se, isso é só um fórum e já passou o tempo que eu me importava com warn/posts/fg.
Não precisava explicar nada disso pra ninguém mas deu vontade =]