Quote (snarfinho @ Dec 30 2010 03:56pm)
pq vc não escreve em português então, qq adianta escrever se ninguém sabe qq é =S
a tradução que eu faço é "Dust o filho do vento, deixa a rosa e foge correndo"
Dust filho da Rita e Irmao do tiririca!
HUSHSUHSUHSUHSHHSUHS