Quote (ViniSan @ Dec 25 2010 01:19pm)
LOL
jovem?
hahahahaahh a eu me acho joven poxa eu tb passei em facul particular dsaIUHDAIUDHAIUDHAIUDHAIUDHAIUDHSAIUDSA como eu vi falarem em outros topicos ai ateh que foi facil viu dsiuhaDIUSAHIUAHIDUASHDIUAHDIUSAHDIUAHDAIUSHDAIUH nem estudei hahahahahha
mais esse maha é 1 fanfarrao falo que ia me da aquela sorc free la e to esperando ateh agora hahahahaahah zuera esqueci de falar neh
Feliz natal pra todos os malvados e os bonzinho daki desse bangue portugues pq cada topico que eu vejo que pela mor em
q