d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ### Feliz Natal ###
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 24 2010 06:29pm
FELIZ NATAL!
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 24 2010 10:15pm
kkkkkkkkkkkkkk feliz natal pra todos

me xupa maha ^^
n tenho cara de paraiba kkkkkkk de onde vc tiro isso
Member
Posts: 4,001
Joined: Feb 18 2007
Gold: 485.00
Dec 25 2010 04:56am
Feliz natal a todos. :santa:
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Dec 25 2010 05:48am
se o snarf pode dar um emprego pro tupac sera que ele nao arruma 1 pra mim tb ? sdauiHDUIAHDIUAHDUIAa
Mentira so tenho 23 anos to jovem pra trabalhar :D
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 25 2010 07:19am
Quote (MaXDiego @ Dec 25 2010 08:48am)
se o snarf pode dar um emprego pro tupac sera que ele nao arruma 1 pra mim tb ? sdauiHDUIAHDIUAHDUIAa
Mentira so tenho 23 anos to jovem pra trabalhar :D


LOL
jovem?
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Dec 25 2010 07:46am
Quote (ViniSan @ Dec 25 2010 01:19pm)
LOL
jovem?


hahahahaahh a eu me acho joven poxa eu tb passei em facul particular dsaIUHDAIUDHAIUDHAIUDHAIUDHAIUDHSAIUDSA como eu vi falarem em outros topicos ai ateh que foi facil viu dsiuhaDIUSAHIUAHIDUASHDIUAHDIUSAHDIUAHDAIUSHDAIUH nem estudei hahahahahha
mais esse maha é 1 fanfarrao falo que ia me da aquela sorc free la e to esperando ateh agora hahahahaahah zuera esqueci de falar neh
Feliz natal pra todos os malvados e os bonzinho daki desse bangue portugues pq cada topico que eu vejo que pela mor em
q
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 25 2010 08:05am
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Dec 28 2010 06:38pm
Quote (mahamutt @ Dec 24 2010 03:17am)
Aee cambada de tisil !!!
Já é dia 24 e como nao devo entrar mais hoje , Feliz natal ai pra tdo mundo!!

Mta saude ,mta paz!!

E como é natal fiz uns pedidos ao snarf noel:


1- pro viny ser menos borracha mole
2- pro dust  tomar vergonha na cara e pegar uma mulher decentemente, sem sair correndo qdo entregar as flores a ela
3- pro sabba deixar de ter cara de paraiba
4- pro Hb ser menos ruim e noob nos duels
5-  uma calça larga pro cris ;)
6- pro Bruno ser menos pvm  de zon


Bom é isso ai gente,curte bastante o natal e o ano novo!!!


kkkkkkkkkkkkkk pow maha mesmo assim vou agradecer seu pedido de natal! rialot
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Dec 29 2010 06:33am
feliz anal :D ops natal :D
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Dec 29 2010 02:26pm
Quote (AnGeLDS @ Dec 29 2010 12:33pm)
feliz anal :D ops natal :D


jesus tá vendo isso..
Go Back To Português Topic List
Prev123Next
Add Reply New Topic New Poll