Cade o Cauê pra postar as s/s do 5x1 nosso aki?
5x1 e foi 10min no máx.
7min de duelo e 3min soh esperando galera falar go e 'taticas' UHAUHAHUA
Ops, HB vai eskentar o banco vai.
Bruno, vc ve pela skill dele que ateh com perf nec ele nao ia fazer nada.
Detalhe: Se fosse levar em consideração HB, vc nao tem clan pra cf, pq ateh onde sei vc entrou no Fma de intruso qndo todos pararam de jogar, vc criou tag Fma e se colokou no clan UHAUAHAHU (eh vdd isso pra qem nao sabe).
Apanha quieto lixooooooo! Juvenil =)