Bom..agora q finalmente estou de férias da facul e com mais tempo, talvez vo volta a brinka um poko no d2 e rever meus keridos amgos ^^
como estão os duels?? non ladder ou ladder?? qual ta pegando mais??
nunka fui um eximio na arte de duelar, mas sempre kebrei um galho

e como sempre o forum cheio de polêmicas...hahhahahahhaha
eh isso...quem puder mi atualizar sobre os duels, agradeço =]

PS: Alguem ae joga dota??^^

GAB noob + que noob vai voltar mesmo????? larga mão de dota velho bora joga cod black ops ou se quiser votlar no d2 dar umas dueladinhas de leve, e seu irmao pedro nb como q ta?