d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Bvc > Bruno >
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 20 2010 08:37am
O caue de bvc > qualquer br de bvc.
E Bruno ainda tem vantagem pq tem ping de gringo nao precisa nem se preocupar em bugar o ww.

#1 pvmer
Edita lah bruno.
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 20 2010 10:07am
Quote (ViniSan @ Dec 20 2010 11:37am)
O caue de bvc > qualquer br de bvc.
E Bruno ainda tem vantagem pq tem ping de gringo nao precisa nem se preocupar em bugar o ww.

#1 pvmer
Edita lah bruno.


caue > sem dúvida =D
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 20 2010 10:33am
nuss bow zon com dungos que set é esse, pontos em life lol :blink:

This post was edited by Palharin on Dec 20 2010 10:35am
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 20 2010 10:40am
Quote (Palharin @ Dec 20 2010 02:33pm)
nuss bow zon com dungos que set é esse, pontos em life lol :blink:


diz q ta brincando aeuihasuiae
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 20 2010 10:57am
Quote (snarfinho @ Dec 20 2010 04:07pm)
caue > sem dúvida =D


eu> caue #1 bvc here

edit: lolllllll yunero dota wannabe

This post was edited by EtcEtc on Dec 20 2010 11:20am
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 20 2010 11:05am
Quote (Lyh @ Dec 20 2010 12:14pm)
o verdadeiro #1 bvc :P

http://img132.imageshack.us/img132/6742/screenshot091ya.jpg


So nao me diz que vc ta de war travs por favor :( pq ai eu perco a fé em voce haha!!!

Fora Mais se vc repara nos stats.. Nem compara hehe. Se kiser depois agnt jogA um bvb :) estilo sem shild mesmo =P
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 20 2010 11:30am
Quote (budiu22 @ Dec 20 2010 03:05pm)
So nao me diz que vc ta de war travs por favor :( pq ai eu perco a fé em voce haha!!!

Fora Mais se vc repara nos stats.. Nem compara hehe. Se kiser depois agnt jogA um bvb :) estilo sem shild mesmo =P


eh uma tri res aeuihasuas
mas no d2pk eu usava war travs ^_^ nao uso na east nao sei pq, eu prefiro aieuhasu
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 20 2010 11:34am
Quote (budiu22 @ 20 Dec 2010 15:05)
So nao me diz que vc ta de war travs por favor :( pq ai eu perco a fé em voce haha!!!

Fora Mais se vc repara nos stats.. Nem compara hehe. Se kiser depois agnt jogA um bvb :) estilo sem shild mesmo =P


war travs da 1 bom dmg e pq n usar??
tri res boots so eh util quando vc joga vs sorc pelo - meu build pega lr stack sem tri res boots...
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 20 2010 11:37am
Eu de bvc na open > all , 10 ping ftw
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 20 2010 11:53am
Quote (XzMiTozX @ Dec 20 2010 05:34pm)
war travs da 1 bom dmg e pq n usar??
tri res boots so eh util quando vc joga vs sorc pelo - meu build pega lr stack sem tri res boots...


obvio que gores > travs LOL

e esse dano so eh bom em zon pq zon tem muiiitoooo ED

300% da fort. 120 helm etc...
em barb n da mto dano nao.
Go Back To Português Topic List
Prev12346Next
Add Reply New Topic New Poll