d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Preciso Afogar As Maguas > =[
Prev12
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 18 2010 02:43pm
Quote (budiu22 @ Dec 18 2010 05:41pm)
tenso....consegui perde de virada. ainda perdi 3 seguidos aueaaueaeuhaeauheaeh
tava sussa..ai me afobei axando que tava ganho fiquei indo pra cima e me ferrei -.-


Nao se pode ganhar sempre cara...
ATÉ EU perco as vezes =)
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 18 2010 02:43pm
Quote (budiu22 @ 18 Dec 2010 15:41)
tenso....consegui perde de virada. ainda perdi 3 seguidos aueaaueaeuhaeauheaeh
tava sussa..ai me afobei axando que tava ganho fiquei indo pra cima e me ferrei -.-


ta provado q zvz ganha quem tem mais paciencia
eh mto chato isso... qtas viradas eu nao tomei do ronnie... sempre comecava ganhando ai ele corria e virava
ai eu achava q ia ganhar tb comecava a atacar ele ia pra baixo e ganhava no CT hueaheua
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 18 2010 02:45pm
Eu soh nao participo de zvz porque os verdadeiros reis nao vão pra guerra. :)
UHAHUAHUA
#1 zon aki e todo mundo sabe. Podem falar.
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 18 2010 02:45pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 08:45pm)
Eu soh nao participo de zvz porque os verdadeiros reis nao vão pra guerra. :)
UHAHUAHUA
#1 zon aki e todo mundo sabe. Podem falar.


#1 ZONzo
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 18 2010 02:48pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 06:45pm)
Eu soh nao participo de zvz porque os verdadeiros reis nao vão pra guerra. :)
UHAHUAHUA
#1 zon aki e todo mundo sabe. Podem falar.


vouch
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 18 2010 02:52pm
Quote (budiu22 @ Dec 18 2010 05:45pm)
#1 ZONzo


OSAOKASKOASOKASKOASKOASK

Quote (Lyh @ Dec 18 2010 05:48pm)
vouch

this.
kkkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 20 2010 08:34am
Quote (budiu22 @ Dec 18 2010 08:45pm)
#1 ZONzo


ahsuahsuahsuas owned

cara eu nem vo nessas paradas pq nao vo gostar
nao tenho paciencia e vo atacar


vo ficar so nox mix msm,se um dia eu me animar vo duel hehe
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Dec 21 2010 04:46am
faz = eu ateh agora nao perdi de sorc alguma ladder qualquer coisa é so pegar 1 token e dar rmk no char =x ishdaIUHDAIUHDUAIHDAUIDHSAI
acho que ta precisando :D
Member
Posts: 19,963
Joined: Oct 3 2005
Gold: 4,214.52
Dec 21 2010 06:03am
bowa x bowa, sempre leva quem tem mais paciencia com as multi, spam multiarrow ftw xD.
Go Back To Português Topic List
Prev12
Add Reply New Topic New Poll