Quote (budiu22 @ 18 Dec 2010 15:41)
tenso....consegui perde de virada. ainda perdi 3 seguidos aueaaueaeuhaeauheaeh
tava sussa..ai me afobei axando que tava ganho fiquei indo pra cima e me ferrei -.-
ta provado q zvz ganha quem tem mais paciencia
eh mto chato isso... qtas viradas eu nao tomei do ronnie... sempre comecava ganhando ai ele corria e virava
ai eu achava q ia ganhar tb comecava a atacar ele ia pra baixo e ganhava no CT hueaheua