Quote (gcpalencar @ Dec 17 2010 01:38pm)
Galera...Chega de limitar esse jogo...Parece q existe uma CBF do d2 falando que não pode isso e não pode aquilo, isso é ridículo! Se ta la é pra usar! E daí se X coisa é roubada? Tem outra que tb vai ser e assim por diante, o jogo ficaria mto mais divertido e muito mais estratégico se liberasse tudo, afinal, se existe no jogo é pra usar...Esse negocio de proibir eh esse povo q fica de mimimi por isso e por aquilo, fala serio, joga o jogo e pronto
Wind-LoF falando
isso ae vamos td mundo juv tp sorb e akara durante o duelo
o topico eh pra simplesmente dar seu voto, nao argumentar, pra isso tem um topico de 28 paginas
