d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Chega De E-mimimi
Prev12349Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 17 2010 09:00am
Quote (snarfinho @ Dec 17 2010 12:49pm)
eu não sou fã de democracia, vide o Tiririca que assume hoje kkkkkkkk


AEHUIAHAEUISHDUIAUISDH
ah eh diferente ;)

Quote (rodpk @ Dec 17 2010 12:46pm)
ate agora, de votos declarados temos
4 - ban
3 - libera

num total de 11 votos
o resto pode ser o que o sharp falou... tem uns babaca ae q so frequentam o forum pra encher o saco
ou nao :p


poderia ser uma exigencia mesmo postar, e a gente fazer a contagem nao pela poll mas pelos posts (aka votos identificados)


verdade isso
vamos contar soh votos identificados e de quem realmente participa, mesmo que seja uma vez ou outra

meu voto foi banir xD

This post was edited by Lyh on Dec 17 2010 09:00am
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 17 2010 09:02am
Até agora

Liberar:
sharp
ross
paladinos (quem seria? ao menos participa?)

Banir:
lyh
vini
hb
rod
snarf
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 17 2010 09:16am
Quote (Lyh @ Dec 17 2010 12:02pm)
Até agora

Liberar:
sharp
ross
paladinos (quem seria? ao menos participa?)

Banir:
lyh
vini
hb
rod
snarf


paladinos deve ser a multi do hb que esqueceu de deslogar kkkkkkkkkkk
Member
Posts: 14,203
Joined: Jun 29 2009
Gold: 13,240.00
Dec 17 2010 09:17am
Quote (snarfinho @ Dec 17 2010 12:16pm)
paladinos deve ser a multi do hb que esqueceu de deslogar kkkkkkkkkkk


sou o And-FV


peguei mix com os DS e KPTA num tem nem 1 semana


prazer em conhecer vcs

Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 17 2010 09:17am
Quote (snarfinho @ 17 Dec 2010 10:16)
paladinos deve ser a multi do hb que esqueceu de deslogar kkkkkkkkkkk


kramba q multi eh esse q deu 6k post numa multi e 9k post na outra kkkkk
Member
Posts: 14,203
Joined: Jun 29 2009
Gold: 13,240.00
Dec 17 2010 09:19am
Quote (rodpk @ Dec 17 2010 12:17pm)
kramba q multi eh esse q deu 6k post numa multi e 9k post na outra kkkkk


só se eu fosse um spam bot

rs
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Dec 17 2010 09:21am
BANIR HOTBUTTERED
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Dec 17 2010 09:22am
Quote (CR_Flamengo @ Dec 17 2010 12:21pm)
BANIR HOTBUTTERED


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Member
Posts: 5,250
Joined: Aug 13 2008
Gold: 0.00
Dec 17 2010 09:38am
Galera...Chega de limitar esse jogo...Parece q existe uma CBF do d2 falando que não pode isso e não pode aquilo, isso é ridículo! Se ta la é pra usar! E daí se X coisa é roubada? Tem outra que tb vai ser e assim por diante, o jogo ficaria mto mais divertido e muito mais estratégico se liberasse tudo, afinal, se existe no jogo é pra usar...Esse negocio de proibir eh esse povo q fica de mimimi por isso e por aquilo, fala serio, joga o jogo e pronto

Wind-LoF falando
Member
Posts: 429
Joined: Oct 24 2010
Gold: 153.00
Dec 17 2010 09:40am
Quote (gcpalencar @ Dec 17 2010 01:38pm)
Galera...Chega de limitar esse jogo...Parece q existe uma CBF do d2 falando que não pode isso e não pode aquilo, isso é ridículo! Se ta la é pra usar! E daí se X coisa é roubada? Tem outra que tb vai ser e assim por diante, o jogo ficaria mto mais divertido e muito mais estratégico se liberasse tudo, afinal, se existe no jogo é pra usar...Esse negocio de proibir eh esse povo q fica de mimimi por isso e por aquilo, fala serio, joga o jogo e pronto

Wind-LoF falando


isso ae vamos td mundo juv tp sorb e akara durante o duelo
o topico eh pra simplesmente dar seu voto, nao argumentar, pra isso tem um topico de 28 paginas :)
Go Back To Português Topic List
Prev12349Next
Closed New Topic New Poll