d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ae Curte Mma?
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Dec 16 2010 09:20pm
Quote (H0tButtered @ Dec 16 2010 07:22pm)
eu como aluno dos nogueiras devo dizer que o minotauro é melhor que o anderson, bjj afiadissimo, troca bem, trabalha muito bem na guarda.

abraços da academia CWB de curitiba.
minotauro
minotouro
e vagner tiburcio

Boa campeao!
Queria agradecer a presença ae da minha mãe, do meu pai e gosteria de mandar um bjão pro meu avô, minhas tias e pra toda galera de curitibaaaaa ,tamoooo aeeeeeeeeeeee!
Autógrafos na saída.
Member
Dec 16 2010 09:22pm
Eu sou fan da trocação em pé, por isso gosto mais do Anderson Silva, o cara é foda demais...

E pra puxa sardinha pro lado da luta que eu pratico, Cung Le > all, pena qe eh K-1, ele participou poucas vezes no octagono :D

This post was edited by ViniSan on Dec 16 2010 09:22pm
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 17 2010 01:38am
Quote (ViniSan @ Dec 17 2010 12:22am)
Eu sou fan da trocação em pé, por isso gosto mais do Anderson Silva, o cara é foda demais...

E pra puxa sardinha pro lado da luta que eu pratico, Cung Le > all, pena qe eh K-1, ele participou poucas vezes no octagono :D

anderson silva é um belo striker, ja tive oportunidade de treinar com ele na CHUTE BOXE Curitiba, ali da praça do japão, mas cara a humildade, o bjj, do minotauro é incomparavael, sinceramente, o cara é foda, eu treino com o vagner tiburcio mas de vez em quando ele vai la dar aula para agente, porque a academia é dele também, sensaciona mesmo, e eu tenho como minha principal luta o bjj.
abraços
Member
Gold: 313.95
Dec 17 2010 04:32am
Quote (H0tButtered @ 17 Dec 2010 04:38)
anderson silva é um belo striker, ja tive oportunidade de treinar com ele na CHUTE BOXE Curitiba, ali da praça do japão, mas cara a humildade, o bjj, do minotauro é incomparavael, sinceramente, o cara é foda, eu treino com o vagner tiburcio mas de vez em quando ele vai la dar aula para agente, porque a academia é dele também, sensaciona mesmo, e eu tenho como minha principal luta o bjj.
abraços

@ topico

ross eu ainda continuo na gbbh com o titi na formula uaheuae

This post was edited by Guda on Dec 17 2010 04:32am
Member
Gold: 33,177.00
Dec 17 2010 07:52am
Quote (Guda @ Dec 17 2010 10:32am)
http://www.lahiguera.net/postales/imagesed/10458441003e5508486d81.jpg

@ topico

ross eu ainda continuo na gbbh com o titi na formula uaheuae

kkkkkkkkk

assim que formar eu tô de volta

Cara, bora ficar ligado nessa porra de vendas aí pra gente garantir 1º lote e pegar um lugar massa...Não quero pagar 100 reais e pegar um lugar la na pqp nao.
Member
Gold: 313.95
Dec 17 2010 06:57pm
Hauahau demoro fi, quando comeca q vender?
Member
Gold: 1.69
Dec 17 2010 08:42pm
Ihh to nessa
porra ate q enfim no Brasil
so nao vo cm o sharp pq vai querer agarrar os lutadores tatuados ;)

p.s ponto fraco dele

This post was edited by mahamutt on Dec 17 2010 08:42pm
Member
Dec 17 2010 09:32pm
Quote (mahamutt @ Dec 17 2010 11:42pm)
Ihh to nessa
porra ate q enfim no Brasil
so nao vo cm o sharp pq vai querer agarrar os lutadores tatuados ;)

p.s ponto fraco dele

OKASKOASKOAS
Você dois vao levar uns pompons e ficar
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'A'
MMA!!!

Quote (H0tButtered @ Dec 17 2010 04:38am)
abraços

Cara, eu acho o BJJ uma luta mto importante, pq se nego conseguir levar pro chao eh um abraço se o otro nao souber.
Mas eu jah treinei forte, (nao digo 'sombra' ,mas com protetores de canela e cabeça) com um cara que fazia jiu e tava começando no Kung Fu.
O prof vamos dizer assim, abriu uma excessao para quem quisesse tirar uma trocação ali com ele valendo chão. (no kf a luta vai pro chao acaba)
Esse cara (faixa marrom) tentou me dar umas 3 baianas e tomou joelhada na cabeça em duas delas, na terceira eu caih mas consegui fazer com qe ele
nao desse continuidade pq levantei rapido, pq ae eu ia apanha uahauh. Jah em pé ele tava levando a pior, obvio, ele tinha praticado somente bjj na vida, soh sabia chão.

Tudo bem, nao interessa nem um poko essa historia, mas oq eu qero dizer eh qe nem adianta saber lutar no chao se nao tiver uma boa base pra trocação. Bjj, eu nunca treinei, mas ao meu ver, ou vc treina pesado e fica bom,ou nao rola, pq se nao levar a serio nao adianta nada. E como defesa
pessoal nao tenho duvidas qe seja otima, mas se acontece uma briga, levar um cara pro chao na rua eh qe vc nao vai neh?
Banned
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Dec 17 2010 09:47pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 03:32am)
OKASKOASKOAS
Você dois vao levar uns pompons e ficar
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'A'
MMA!!!

Cara, eu acho o BJJ uma luta mto importante, pq se nego conseguir levar pro chao eh um abraço se o otro nao souber.
Mas eu jah treinei forte, (nao digo 'sombra' ,mas com protetores de canela e cabeça) com um cara que fazia jiu e tava começando no Kung Fu.
O prof vamos dizer assim, abriu uma excessao para quem quisesse tirar uma trocação ali com ele valendo chão. (no kf a luta vai pro chao acaba)
Esse cara (faixa marrom) tentou me dar umas 3 baianas e tomou joelhada na cabeça em duas delas, na terceira eu caih mas consegui fazer com qe ele
nao desse continuidade pq levantei rapido, pq ae eu ia apanha uahauh. Jah em pé ele tava levando a pior, obvio, ele tinha praticado somente bjj na vida, soh sabia chão.

Tudo bem, nao interessa nem um poko essa historia, mas oq eu qero dizer eh qe nem adianta saber lutar no chao se nao tiver uma boa base pra trocação. Bjj, eu nunca treinei, mas ao meu ver, ou vc treina pesado e fica bom,ou nao rola, pq se nao levar a serio nao adianta nada. E como defesa
pessoal nao tenho duvidas qe seja otima, mas se acontece uma briga, levar um cara pro chao na rua eh qe vc nao vai neh?

na rua levar pro chao? um cara? eu nao sei mais o angel certeza que levaria pra cama!
Member
Dec 17 2010 09:56pm
Quote (cristiansirc @ Dec 18 2010 12:47am)
na rua levar pro chao? um cara? eu nao sei mais o angel certeza que levaria pra cama!

auhauhau
aloka!
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll