Quote (mahamutt @ Dec 17 2010 11:42pm)
Ihh to nessa
porra ate q enfim no Brasil
so nao vo cm o sharp pq vai querer agarrar os lutadores tatuados

p.s ponto fraco dele
OKASKOASKOAS
Você dois vao levar uns pompons e ficar
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'A'
MMA!!!
Quote (H0tButtered @ Dec 17 2010 04:38am)
anderson silva é um belo striker, ja tive oportunidade de treinar com ele na CHUTE BOXE Curitiba, ali da praça do japão, mas cara a humildade, o bjj, do minotauro é incomparavael, sinceramente, o cara é foda, eu treino com o vagner tiburcio mas de vez em quando ele vai la dar aula para agente, porque a academia é dele também, sensaciona mesmo, e eu tenho como minha principal luta o bjj.
abraços
Cara, eu acho o BJJ uma luta mto importante, pq se nego conseguir levar pro chao eh um abraço se o otro nao souber.
Mas eu jah treinei forte, (nao digo 'sombra' ,mas com protetores de canela e cabeça) com um cara que fazia jiu e tava começando no Kung Fu.
O prof vamos dizer assim, abriu uma excessao para quem quisesse tirar uma trocação ali com ele valendo chão. (no kf a luta vai pro chao acaba)
Esse cara (faixa marrom) tentou me dar umas 3 baianas e tomou joelhada na cabeça em duas delas, na terceira eu caih mas consegui fazer com qe ele
nao desse continuidade pq levantei rapido, pq ae eu ia apanha uahauh. Jah em pé ele tava levando a pior, obvio, ele tinha praticado somente bjj na vida, soh sabia chão.
Tudo bem, nao interessa nem um poko essa historia, mas oq eu qero dizer eh qe nem adianta saber lutar no chao se nao tiver uma boa base pra trocação. Bjj, eu nunca treinei, mas ao meu ver, ou vc treina pesado e fica bom,ou nao rola, pq se nao levar a serio nao adianta nada. E como defesa
pessoal nao tenho duvidas qe seja otima, mas se acontece uma briga, levar um cara pro chao na rua eh qe vc nao vai neh?