Quote (AnGeLDS @ Dec 12 2010 09:04pm)
eu achu q skils sao pra serem usadas cada um faz seu char como qzer
eu so a favor de healar = era antigamente com holy bolt afinal é uma skils do palladino se ele tem o poder da cura do life de outra pessoa é pq ele foi criado assim pra usar ou criaram o holy bolt com a intencao de matar fallen ? achu q nao
mais ate ai se combinaram a nao usar holy bolt pros duels acabarem mais rapido ate ai blz.
agora nego vim fala q so pode colocar uma skil no prayer ai ja dinovu kerendo escolher as skils dos seus proprios personagens achu d+ ja eu nao vo muda minhas skils pq 1 ou 2 nego nao gosta fora q nao é nem so mudar a skil e sim mudar o inventario tbm a maioria dos pallys usam def gc life no inv ai ja da mais skils no prayer .
Se for pra continua sem o HB tudu bem agora escolhe a quantidade de skil q pode ou nao coloca no seu proprio personagem achu d+ . achando errado nego fika 10 horas se recuparando com medi issu tbm achu ridiculo mais ai vai da sinceridade de cada um...
POT de life foi criado para ser usando no jogo tambem. WELL foi criado pra ser usado no jogo tambem
o problema nao que ele da heal ou nao
o problema eh que agalena nao tem nocao e fica abusando as coisas de uma maneira negativa...ai perde a graca do duel e geral fica brigando,
prefiro banir algo que deixe os duels mais legais, equilibrados e sinceros do que dexar valer tudo e negada ficar tomando pot e well que nem antigamente e botando a culpa no med / holy bolt
edit: nossa o portugues ta pior que de pedrero hoje...mais nao liguem haha
Quote (AnGeLDS @ Dec 12 2010 09:05pm)
qnto ao sorb é um sorb por elemento, e por exemplo q nem reclamaram do meu foh ontem quem n sabe se colocar mais skils em aura light da max res e com + 1 iten de sorb q é o permitido no caso tgods ele resiste mto mais msmo mais ai cai de novo na questao kda um coloca em q skil qzer neh...
a historia aqui eh tipo certas combinacoes por exemplo te dao + de 85% res oq nao e permitido em geral
quem nem ontem as traps tavao dando heal por causa de aura + tgods,
aura vale usar. so nao vale combinar com item. pq ai obviamente acaba com o personagem e nao tem duel
o que esta em discussao sao os conceitos, nao que tudo foi feito no jogo para ser usado
regras sao feitas pra ficarem equilibrados.
tudos jogao pelas mesmas regras entao nao e que certos clans times tem vantagem absoluta
This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 03:14pm