d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev123433Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 1.80
Dec 12 2010 03:05pm
qnto ao sorb é um sorb por elemento, e por exemplo q nem reclamaram do meu foh ontem quem n sabe se colocar mais skils em aura light da max res e com + 1 iten de sorb q é o permitido no caso tgods ele resiste mto mais msmo mais ai cai de novo na questao kda um coloca em q skil qzer neh...
Member
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 03:08pm
Quote (AnGeLDS @ Dec 12 2010 09:04pm)
eu achu q skils sao pra serem usadas cada um faz seu char como qzer
eu so a favor de healar = era antigamente com holy bolt afinal é uma skils do palladino se ele tem o poder da cura do life de outra pessoa é pq ele foi criado assim pra usar ou criaram o holy bolt com  a intencao de matar fallen ? achu q nao
mais ate ai se combinaram a nao usar holy bolt pros duels acabarem mais rapido ate ai blz.
agora nego vim fala q so pode colocar uma skil no prayer ai ja dinovu kerendo escolher as skils dos seus proprios personagens achu d+ ja eu nao vo muda minhas skils pq 1 ou 2 nego nao gosta fora q nao é nem so mudar a skil e sim mudar o inventario tbm a maioria dos pallys usam def gc life no inv ai ja da mais skils no prayer .
Se for pra continua sem o HB tudu bem agora escolhe a quantidade de skil q pode ou nao coloca no seu proprio personagem achu d+ . achando errado nego fika 10 horas se recuparando com medi issu tbm achu ridiculo mais ai vai da sinceridade de cada um...

POT de life foi criado para ser usando no jogo tambem. WELL foi criado pra ser usado no jogo tambem
o problema nao que ele da heal ou nao
o problema eh que agalena nao tem nocao e fica abusando as coisas de uma maneira negativa...ai perde a graca do duel e geral fica brigando,
prefiro banir algo que deixe os duels mais legais, equilibrados e sinceros do que dexar valer tudo e negada ficar tomando pot e well que nem antigamente e botando a culpa no med / holy bolt

edit: nossa o portugues ta pior que de pedrero hoje...mais nao liguem haha

Quote (AnGeLDS @ Dec 12 2010 09:05pm)
qnto ao sorb é um sorb por elemento, e por exemplo q nem reclamaram do meu foh ontem quem n sabe se colocar mais skils em aura light da max res e com + 1 iten de sorb q é o permitido no caso tgods ele resiste mto mais msmo mais ai cai de novo na questao kda um coloca em q skil qzer neh...

a historia aqui eh tipo certas combinacoes por exemplo te dao + de 85% res oq nao e permitido em geral
quem nem ontem as traps tavao dando heal por causa de aura + tgods,
aura vale usar. so nao vale combinar com item. pq ai obviamente acaba com o personagem e nao tem duel
o que esta em discussao sao os conceitos, nao que tudo foi feito no jogo para ser usado
regras sao feitas pra ficarem equilibrados.
tudos jogao pelas mesmas regras entao nao e que certos clans times tem vantagem absoluta

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 03:14pm
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 12 2010 03:14pm
Quote (AnGeLDS @ Dec 12 2010 06:04pm)
eu so a favor de healar = era antigamente com holy bolt afinal é uma skils do palladino se ele tem o poder da cura do life de outra pessoa é pq ele foi criado assim pra usar ou criaram o holy bolt com  a intencao de matar fallen ? achu q nao
mais ate ai se combinaram a nao usar holy bolt pros duels acabarem mais rapido ate ai blz.
agora nego vim fala q so pode colocar uma skil no prayer ai ja dinovu kerendo escolher as skils dos seus proprios personagens achu d+ ja eu nao vo muda minhas skils pq 1 ou 2 nego nao gosta fora q nao é nem so mudar a skil e sim mudar o inventario tbm a maioria dos pallys usam def gc life no inv ai ja da mais skils no prayer .
Se for pra continua sem o HB tudu bem agora escolhe a quantidade de skil q pode ou nao coloca no seu proprio personagem achu d+ . achando errado nego fika 10 horas se recuparando com medi issu tbm achu ridiculo mais ai vai da sinceridade de cada um...

Concordo qto a isso. ( por incrivel que pareca concordo com angel rs ;) ) . Escolher skill nao rola . Regra de sorb de mix sempre foi clara 1 peça de sorb OU max res por element. ( SO um obs aqui : Zon que usa fortitute nao pode usar tgods. )
Nao existe isos de inventar druid nao pode usar tgods druid nao pode dar recast.

Qto a botar em passive de light em pally ( eu sei q vem a questoa de escolher skill do char ) mas sinceramente ai e apelar pq e como vc tivesse usando double sorb.

Resumidamente pra mim regra de mix tem q continuar como sempre fui ... mudar pra virar tipo duel de gringo q da go e os 2 times pulam e se matam n tem graca

Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 06:08pm)
a historia aqui eh tipo certas combinacoes por exemplo te dao + de 85% res oq nao e permitido em geral
quem nem ontem as traps tavao dando heal por causa de aura + tgods,
aura vale usar. so nao vale combinar com item. pq ai obviamente acaba com o personagem e nao tem duel
o que esta em discussao sao os conceitos, nao que tudo foi feito no jogo para ser usado
regras sao feitas pra ficarem equilibrados.
tudos jogao pelas mesmas regras entao nao e que certos clans times tem vantagem absoluta

Errado, em mix nao se deve a ser + ou - 85 % ( qualquer char pode usar hotspur barb/druid / hdin ... isso aki e MIX nao e duel gringo, repetindo outra vez).
A questao e q .. usando skill + item pra sorba seria como se fosse 2 peças. Ou seja Ou 1 ou outro.

This post was edited by sharpppp on Dec 12 2010 03:18pm
Member
Dec 12 2010 03:19pm
Quote (sharpppp @ Dec 12 2010 09:14pm)
Concordo qto a isso. ( por incrivel que pareca concordo com angel rs ;) )  . Escolher skill nao rola .  Regra de sorb de mix sempre foi clara 1 peça de sorb OU max res por element. ( SO um obs aqui : Zon que usa fortitute nao pode usar tgods. )
Nao existe isos de inventar druid nao pode usar tgods druid nao pode dar recast.

Qto a botar em passive de light em pally ( eu sei q vem a questoa de escolher skill do char ) mas sinceramente ai e apelar  pq e como vc tivesse usando double sorb.

Resumidamente pra mim regra de mix tem q continuar como sempre fui ... mudar pra virar tipo duel de gringo q da go e os 2 times pulam e se matam n tem graca

sharp vc tem que explicar o porque vc axa isso.
escolher skill nao rola, mais escolheu que nao vale holybolt, escolheu que nao vale iron mainden nem decreptffy nem revive etc.
o por que dessas escolhas e pq sinao estraga o duel e todos sao testemunhas disso.
ninguem ta querendo transforma mix em 4v4gm.
recast sempre valeu em br / gringo ate na lua. nao sei onde vc tiro isso
agora tgods em druid o conceito eh diferente, porque tem 10% max + 20lit que interaje de uma forma diferente com cyclone que vc nunca parou pra pensar tenho certeza.
purisso que vale LOLO circlet = 10max res e tgods nao vale
agora nego tomando heal de dano em duel tambem eh piada nao vou nem entrar nesse ponto
Member
Dec 12 2010 03:22pm
Quote (sharpppp @ Dec 12 2010 09:14pm)
Concordo qto a isso. ( por incrivel que pareca concordo com angel rs ;) )  . Escolher skill nao rola .  Regra de sorb de mix sempre foi clara 1 peça de sorb OU max res por element. ( SO um obs aqui : Zon que usa fortitute nao pode usar tgods. )

Qto a botar em passive de light em pally ( eu sei q vem a questoa de escolher skill do char ) mas sinceramente ai e apelar  pq e como vc tivesse usando double sorb.

Errado, em mix nao se deve a ser + ou - 85 % ( qualquer char pode usar hotspur barb/druid / hdin ... isso aki e MIX nao e duel gringo, repetindo outra vez).
A questao e q .. usando skill + item  pra sorba seria como se fosse 2 peças. Ou seja  Ou 1 ou outro.

lol quero ver vc usar fire sorc contra sin com hotpurs ou druid. vc fala as coisas mais nao tem explicacao. a tua unica explicacao eh que era assim purisso vc nao quer mudar.
duel gringo nao eh pula e se mata obviamente vc n joga 4v4gm decente.

eu jogava antigamente cf com fma ds etc e era uma PUTARIA. quem conseguia esconder + sorb, well e POT de life ganhava....
eu sei que vc sempre odeia qdo eu trago esse assunto de mexer nas regras. axo que vc me odeia eh purisso ahha

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 03:23pm
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 12 2010 03:23pm
Bruno nunca NINGUEM questionou Tgods em dru rs só voce. O holy bolt sinceramente por mim tanto faz usar ou nao. Quer usar iron maiden ? sinta-se avontade.
A questão é isso se convencionou desde mtu tempo que não valia, se todos optarem por mudar uma skill ou outra quem sou eu pra mudar regra da galera ? ninguem.
Agora a questão do sorb de proibir 1 char mas outro nao de usar certo item e ridiculo. Nao tem essa.
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 06:22pm)
lol quero ver vc usar fire sorc contra sin com hotpurs ou druid. vc fala as coisas mais nao tem explicacao. a tua unica explicacao eh que era assim purisso vc nao quer mudar.
duel gringo nao eh pula e se mata obviamente vc n joga 4v4gm decente.

eu jogava antigamente cf com fma ds etc e era uma PUTARIA. quem conseguia esconder + sorb, well e POT de life ganhava....
eu sei que vc sempre odeia qdo eu trago esse assunto de mexer nas regras. axo que vc me odeia eh purisso ahha

Obs sem mania de perseguição por favor ... isso e doença
como eu disse isso foi convencionado a mtu tempo e NUNCA foi problema. quer mudar? de sua opinião e veja oq a galera acha ( como ja falei nao sou ninguem pra definir nada , se geral aceitar to dentro, só estou falando q mexer no q ta certo e ninguem reclama so vai criar confusao )
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 06:25pm)
certas combinacoes de sorb e skill por exemplo dexao o dano elemental inutiu. purisso que nao vale sorb + max res. o CONCEITO EH O MESMO. nao adianta fazer uma regra por causa disso e ignorar o resto

A questão é q a regra e simples e clara, 1 peça de sorb ou max resist e permitido( ponto), querer criar especificações so vai complicar, mas volto a repetir , nao acha justo de sua opiniao e ve oq a galera fala.
até pq se e 4v4... e so 1 char q vc nao esta habilitado a matar ( pq esta t sorbando ) o teu time tem q fazer o trabalho

This post was edited by sharpppp on Dec 12 2010 03:30pm
Member
Dec 12 2010 03:25pm
Quote (sharpppp @ Dec 12 2010 09:23pm)
Bruno nunca NINGUEM questionou Tgods em dru rs  só voce. O holy bolt sinceramente por mim tanto faz usar ou nao. Quer usar iron maiden ? sinta-se avontade.
A questão é isso se convencionou desde mtu tempo que não valia, se todos optarem por mudar uma skill ou outra quem sou eu pra mudar regra da galera ? ninguem.
Agora a questão do sorb  de proibir 1 char mas outro nao de usar certo item e ridiculo. Nao tem essa.

certas combinacoes de sorb e skill por exemplo dexao o dano elemental inutiu. purisso que nao vale sorb + max res. o CONCEITO EH O MESMO. nao adianta fazer uma regra por causa disso e ignorar o resto

fora isson estou dando a minja opininao
mais como vc falo antes nakela pm sua. '' SUA OPINIAO VALE PORRA NENHUMA'' hahahahaha

eu posto algo dando idea de mudar com so que posto o porque e explico
agora vc tem fala NAO MUDA NADA PQ? PQ VC N KER QUE FQUE PARECIDO COM REGRA DOS AMERICANO? que explicacao eh essa me diz? vc tem rancor de gringo? sei la nao tem outra explicacao
traz uma explicacao inteligente ai agnete pode ter uma converca de adulto

fora isso eu vivi os dois lados das historia. eu jogo d2 des de 29 de junho de 2000.
vc jogava mto mais classic que eu to ligado
eu tenho muito mais experiencia que voce.
Eu joguei duel br a vida toda enquanto existiu,
e depois joguei com os gringo e vi a realidade. certas coisas podem ser mudadas positivamente sinao nao falaria nada obvio

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 03:33pm
Member
Gold: 530.00
Dec 12 2010 03:25pm
Quote (AnGeLDS @ 12 Dec 2010 16:04)

acho legal tb liberar Hb como era antes..
acho na verdade q o melhor q a gente faz eh uma votacao.. vamos juntas umas opcoes e abrir pra votos...
tipo:
1-vale tudo: HB e max prayer
2- lvl 1 prayer sem holybolt

seila
Member
Gold: 530.00
Dec 12 2010 03:32pm
essa de recast nunca tinha visto.. se for assim bone armor n pode recast tb!!! plz kkkkkkk

e outa n sei pq tanta resistencia contra as regras gringas... ueh, nao estamos jogando sozinhos, vira e mexe a gente ta num 4v4gm qual o problema na regra deles?? sempre unificar eh melhor... qq eu vo fazer com um pally q usa defensive gc no 4v4gm?

eu insisto q deveria ser votados por todos os envolvidos... nada mais justo
Member
Gold: 1.69
Dec 12 2010 03:33pm
essa coisa de prayer lvl 1 tb acho q nao ha necessidade
so nao vale ficar correndo,fica 2 min se escondendo e volta pra atacar,isso eh putaria

agora Hb,nao concordo em voltar
Go Back To Português Topic List
Prev123433Next
Add Reply New Topic New Poll